Pergunta

Tvi reality

  • 29 April 2020
  • 11 respostas
  • 11348 visualizações

Crachá

Tenho a meo sem box e ainda não tenho a tvi reality, alguém sabe o que se passa? 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Penso que não vai estar disponível em RF (sem box).

Reputação 7
Crachá +26

O Big Brother poderá ser visto pelos clientes MEO ADSL e Fibra, na posição 99. No serviço Satélite, a emissão estará disponível na posição 604. O programa poderá ainda ser acompanhado no tabletsmartphone e PC através do MEO Go.

Apenas quando os concorrentes estiverem todos juntos numa única casa será possível acompanhar este programa.

Sou cliente, MEO SATÉLITE  na posição 99 aparece o canal TVI reality mas diz canal não subscrito, é necessário fazer alguma coisa?! pra ter este canal paga se mais na mensalidade?! aqui falam no canal 604 para kem é satélite mas a mim nem sequer tenho esse canal, minha box canais acabam no 247!! 

Alguém me possa explicar, o assunto!?

Reputação 7
Crachá +17

Boas, o canal TVI Reality no MEO Satélite só está disponível no pacote Mega que acrescenta mais 20 canais à sua lista disponíveis para visualização.

A alteração do pacote para o Mega acresce mais 5€ por mês ao serviço.

Boas, o canal TVI Reality no MEO Satélite só está disponível no pacote Mega que acrescenta mais 20 canais à sua lista disponíveis para visualização.

A alteração do pacote para o Mega acresce mais 5€ por mês ao serviço.

Obrigada,pelo esclarecimento, realmente tenho o pacote satélite mais básico!! 

Reputação 7
Crachá +17

Boas, um esclarecimento adicional no caso do pacote Light o custo é um bocadinho superior porque é o pacote mais básico do MEO Satélite e passa para o mais completo.

Se tivesse subscrito o pacote TOP  ( o médio ) é que  ao passar para o Mega acrescenta mais 5€ por mês.

Crachá

E adicionar a oferta do serviço RF o canal 99? Podiam trocar o canal que foi descontinuado My Cuisine pelo o TVI Reality

Reputação 7
Crachá +17

Boas, isso são decisões da MEO e dependendo do que está contratado entre o operador MEO e o fornecedor TVI ou outro qualquer.

Há outros canais do pacote base que também ainda não foram adicionados ao RF Nickelodeon, Fuel TV e Alma Lusa são exemplos.

Crachá

bom dia, tb pago a meo go e não consigo ver o big brother no telemóvel... não passa dessa imagem. Alguém me ajuda, ou vou ter que desativar isto?

 

Boa tarde!

Tenho Meo Fibra Total 100!

Na televisão com Box tenho o canal TVI Reality, mas nas outras televisões sem box o canal nem aparece, será que neste tarifário não tenho direito a ter este canal nas outras TVs sem box?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@fabaopereira84-53501 

O canal não está em RF na MEO, independentemente do pacote.