TVI Ficção (Novelas)

  • 25 July 2012
  • 5 respostas
  • 955 visualizações

Crachá +7
Está a ser apresentado agora, o 3º canal exclusivo Meo.

5 respostas

Reputação 1
A TVI e o MEO apresentam uma parceria para o mercado de televisão por subscrição com o novo canal de televisão – TVI Ficção. Com lançamento marcado para o último quadrimestre deste ano, o TVI Ficção será distribuído em exclusivo através do MEO, na posição 11, e fará parte da sua oferta base.

A ficção nacional é incontornavelmente a área em que a TVI tem marcado uma posição absolutamente relevante e diferenciadora no mercado português. Nos últimos anos a TVI tem-se distinguido pela oferta da melhor ficção nacional, fruto de um conjunto de apostas consistentes em novelas, séries dramáticas e filmes. Milhares de horas de ficção têm sido produzidas, sobretudo através da Plural, num extraordinário esforço de afirmação dos valores essenciais da cultura e língua portuguesas.

As opções da TVI acabaram por dar origem a uma verdadeira indústria de produção de conteúdos ficcionados para televisão, empregando centenas de profissionais, entre autores, realizadores, atores, técnicos, cenógrafos e músicos. De destacar o papel importantíssimo do desenvolvimento desta indústria para o aparecimento de novos talentos no mercado português.

Torna-se assim hoje possível apresentar o canal TVI Ficção, que tem como objetivo potenciar o melhor dos conteúdos de ficção da TVI com as novas soluções interativas da plataforma MEO, visando fomentar a interação junto do público, oferecendo aos espetadores e clientes MEO o acesso a serviços e conteúdos exclusivos. De destacar a possibilidade de compra antecipada de episódios de novelas, a escolha de finais alternativos para as novelas em cada momento no ar na TVI generalista, biografias e entrevistas exclusivas dos atores da TVI, vídeos dos bastidores, entre outros.

Com o lançamento deste novo canal, a TVI destaca-se, mais uma vez, pela inovação e disponibilização de conteúdos de qualidade em português, proporcionando, assim, aos clientes MEO e espetadores TVI uma experiência de televisão única.


Fonte: Portugal Telecom
Reputação 5
Segundo o "a televisão", vai ser estreado em outubro.
E não ser só novelas.


No novo canal emitirá novelas, séries, mini-séries, telefilmes e sitcoms, recuperando os conteúdos produzidos ao longo dos últimos dez anos.

http://economico.sapo.pt/noticias/media-capital-lanca-tvi-ficcao-em-exclusivo-no-meo_149107.html


Portanto, é preciso ter algum rigor quando se fazem generalizações. E acredito que com o tempo vão apostar em produzir novo material para sustentar o canal.
Crachá +7
Sem ser novelas, para mim pelo resto vale a pena.
Eles falaram num programa de comédia e tudo.
Vai para o ar dia 15 de Outubro.

TVI Ficção estreia a 15 de Outubro - Última Hora - Correio da Manhã

Responder