TVI Ficção já tem aplicação interativa no MEO

  • 10 Dezembro 2012
  • 0 respostas
  • 544 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 47 respostas
http://img836.imageshack.us/img836/1006/tvifico.png

O TVI Ficção, canal de ficção nacional exclusivo do MEO, tem a partir de hoje uma aplicação interativa gratuita disponível para os clientes MEO IPTV (ADSL e Fibra). Acessível através do botão vermelho do comando, sempre que o espectador estiver a ver este canal, a aplicação dará acesso a conteúdos exclusivos, aliando a produção nacional ao consumo de soluções interativas.

A componente de interatividade, permite aos clientes MEO ter acesso em primeira mão aos episódios da novela “Doce Tentação”, através da compra em antestreia de um pacote de cinco episódios (por 2,99€) ou um episódio individual (por 0,90€). Destaca-se, igualmente, a possibilidade de participarem em programas exclusivos, através de inscrição no MEO Kanal.

Dar a possibilidade aos espectadores de participarem ativamente nos programas do seu canal preferido, é uma das componentes basilares desta aplicação. Exemplo disso, é o programa “Hoje sou Eu”, onde os clientes MEO poderão ser selecionados para gravar uma cena num cenário de uma novela, ou poderão ter uma experiência inédita, em “Clube de Fãs”, ao passar o dia com o seu ator preferido. Terão, igualmente, uma palavra a dizer no top “Video&Clip” e escolher as músicas preferidas das novelas TVI.

Grandes êxitos da ficção nacional, como “Equador”, estarão disponíveis na área Novelas e poderão ser visualizadas na íntegra. Os admiradores das obras de ficção da TVI podem ainda aceder a biografias e entrevistas exclusivas dos atores, vídeos de bastidores, os enganos ou saber mais sobre a culinária servida por atores conhecidos dos portugueses.

Com mais de um milhão de clientes em apenas 4 anos, o MEO cedo se distinguiu pelas suas capacidades tecnológicas e de inovação, mas também, pela aposta sustentada em conteúdos nacionais de indiscutível qualidade. A parceria com a TVI reforça essa estratégia e o objetivo de continuar a dar aos portugueses a melhor experiência de televisão em Portugal.


Fonte: Portugal Telecom

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder