TVI 24 no MEO em Setembro

• 29 July 2010
  • 39 respostas
  • 869 visualizações

Segundo uma notícia avançada pelo Correio da manhã,a partir de Setembro a Tvi 24 vai emitir no MEO. Até que enfim... Só falta o MOV.

Esta mudança surge na sequência de um acordo entre a estação de Queluz e a Portugal Telecom, depois do canal TVI 24 se ter estreado na Zon, com um contrato de exclusividade de um ano.

Por diversas vezes, o presidente da Portugal Telecom, Zeinal Bava, mostrou interesse em integrar o canal na grelha do serviço de televisão Meo, que já ultrapassou os 700 mil clientes, representando cerca de 78 por cento dos clientes ADSL da PT e 27% das suas linhas geradoras de tráfego.

TVI24 integra Meo a partir de Setembro - Última Hora - Correio da Manhã

39 respostas

venham mais agora 🙂 devagarinho chegamos lá
Reputação 5
venham mais agora 🙂 devagarinho chegamos lá
Pode ser que venham mais canais, vamos esperar.
Web_Master™, já podes bloquear o TVI24.
Pode ser que venham mais canais, vamos esperar.
Web_Master™, já podes bloquear o TVI24.

Já está à muito tempo bloqueado :p

Cumps🆒
Saudações. Alguém sabe qual irá ser o canal "sacrificado" da grelha RF para dar lugar ao TVI24? Só espero que não seja nenhuma das TVE's 😞
Será que a TVI24 vai estar disponível a partir da meia noite? Ou será só disponibilizada durante o dia como foi com o Porto Canal? Será que vamos ter mais algum canal novo?
Será que a TVI24 vai estar disponível a partir da meia noite? Ou será só disponibilizada durante o dia como foi com o Porto Canal? Será que vamos ter mais algum canal novo?

eu tenho um feling que é as 10 da manha pois não tão a meter uma imagem por cima do canal como fizeram no porto canal estão a fazer como fizeram no fox life que foi uma emissão a dizer Fox life
eu tenho um feling que é as 10 da manha pois não tão a meter uma imagem por cima do canal como fizeram no porto canal estão a fazer como fizeram no fox life que foi uma emissão a dizer Fox life

esquecime de dizer que disse 10 da manha porque está no guia TV que a primeira emissão é noticias
Reputação 5
Afinal começou às 7h00.
Eu também pensava que começava às 10 por causa do GuiaTV, mas alteraram-no durante a noite. O primeiro programa passou a ser o Diário da Manhã em vez do Notícias.
Eu já sabia que a emissão ia começar ás 7:00.

Ontem no jornal nacional, passou o anuncio da TVI24 no MEO, e quando acabou o jornalista disse "A partir das 7 da manha, tambem no meo."
A TVI24 tem o som mais baixo em relação aos outro canais deviam regularizar esta situação.
A tvi 24 pelo menos aqui no Alto do Lumiar, Lisboa está no serviço analógico do MEO no Programa: 38 Canal: C28 Frequência: 527 Mhz.
Ver para crer. Noticias dessas já foram muitas. No final de Setembro logo se vê.

Cito-me a mim mesmo apenas para dizer que agora já acredito! Isto aos poucos em oferta de canais lá vai melhorando muuiiiito leeeentamente, mas vai melhorando que é o que nos interessa.

Segundo a entrevista que fizeram ao Zeinal Bava já andavam em negociações há 1 ano!!! Quando eu me parti todo a rir foi no momento em que o jornalista Henrique Garcia, que entrevistava o presidente da PT, lhe confessou que por não haver TVI24 no Meo teve de anular a subscrição o ano passado!!!! O homem até já lhe queria fazer ele mesmo um contrato! ha ha ha ha!
Reputação 5
Segundo a entrevista que fizeram ao Zeinal Bava já andavam em negociações há 1 ano!!! Quando eu me parti todo a rir foi no momento em que o jornalista Henrique Garcia, que entrevistava o presidente da PT, lhe confessou que por não haver TVI24 no Meo teve de anular a subscrição o ano passado!!!! O homem até já lhe queria fazer ele mesmo um contrato! ha ha ha ha!
Também vi essa parte, fartei-me de rir. Deixe lá a ZON, o MEO é mais interactivo, e agora com TVI24 já não tem desculpa.
Ontem, num debate no TVI 24 sobre o futuro da televisão, o representante da Meo no debate disse que a plataforma iria ter novos canais e mais ofertas nos próximos tempos... resta saber quanto tempo demorará e que canais e ofertas serão...

Responder