TVI 24 no MEO em Setembro

  • 29 July 2010
  • 39 respostas
  • 870 visualizações

Segundo uma notícia avançada pelo Correio da manhã,a partir de Setembro a Tvi 24 vai emitir no MEO. Até que enfim... Só falta o MOV.

Esta mudança surge na sequência de um acordo entre a estação de Queluz e a Portugal Telecom, depois do canal TVI 24 se ter estreado na Zon, com um contrato de exclusividade de um ano.

Por diversas vezes, o presidente da Portugal Telecom, Zeinal Bava, mostrou interesse em integrar o canal na grelha do serviço de televisão Meo, que já ultrapassou os 700 mil clientes, representando cerca de 78 por cento dos clientes ADSL da PT e 27% das suas linhas geradoras de tráfego.

TVI24 integra Meo a partir de Setembro - Última Hora - Correio da Manhã

39 respostas

Ver para crer. Noticias dessas já foram muitas. No final de Setembro logo se vê.
acho bem eu sou daqueles que não gosto muito de exclusividades em canais lusos
embora nao goste da tvi , mas antes quero cainais portugueses do que alguns chineses, russos ou bulgaros

cump
Em Setembro de que ano? 😃 😃
Reputação 5
Finalmente, a TVI24 no MEO.
Foi preciso acabar o caso PT/Telefónica/Vivo/Oi para fazerem o acordo. Pode ser que venham mais canais para além deste em Setembro, duvido.
Crachá +1
Porreiro pá!
Já agora podiam meter a TPA no pacote básico do Meofibra? obgs. 😛
Reputação 1
MEO distribui TVI 24 coincidindo com nova grelha do canal

A Portugal Telecom e a TVI chegaram a acordo para incluir o canal informativo TVI24 no serviço MEO. O canal TVI24 estará disponível a partir de 1 de Setembro, na posição 7 em todos os pacotes do MEO nas plataformas IPTV (ADSL e Fibra) e Satélite.

O canal TVI24 vem reforçar a aposta do MEO em conteúdos nacionais nomeadamente a sua oferta de canais informativos. Esta parceria demonstra a sintonia de interesses existente entre as partes na alavancagem dos investimentos em inovação e novas tecnologias e na distribuição de conteúdos, com vista a dar aos portugueses mais qualidade no seu serviço de televisão.

Este lançamento no MEO coincide com renovação do canal TVI 24 e com a estreia, em Setembro, de um conjunto de novos programas que virão reforçar a oferta do canal no domínio da política, da economia e do desporto, com destaque para os protagonistas das notícias.

Desde o seu lançamento que o MEO se caracteriza por uma forte aposta nos conteúdos e numa diferenciação no mercado através de investimento em novas tecnologias e em interactividade, permitindo aos seus clientes definir uma nova forma de ver televisão em Portugal. O MEO já tem mais de 700 mil clientes e uma quota de mercado de 27% em apenas dois anos de actividade.

A parceria com a TVI vem reforçar os objectivos definidos desde o lançamento do MEO de ser líder no mercado de televisão e de disponibilizar os melhores conteúdos aos seus clientes, numa oferta que leva a Televisão do futuro para dentro da casa dos portugueses.


Fonte
Bom, agora já não restam dúvidas.


Custou, mas sempre vamos ter o TVI24.


Venham mais!


Cumps.
Reputação 5
Mais informações sobre o canal:
MEO - O comando é meu :: TVI 24 - No MEO a partir de dia 1 de Setembro
Reputação 1
TVI24 No MEO a partir de dia 1 de Setembro

http://www.meo.pt/SiteCollectionImages/Noticias/Tvi24.png

Fonte
Mais um canal para eu bloquear. :mad:
Reputação 5
Mais um canal para eu bloquear. :mad:
Canais MEO bloqueados por mim: TVI, SLB e brevemente TVI 24

São escolhas, eu escolheria canais internacionais para bloquear, como canais búlgaros, russos, ucranianos.
São escolhas, eu escolheria canais internacionais para bloquear, como canais búlgaros, russos, ucranianos.

Exactamente!


Cada um come do que gosta, ou seja, ninguém obriga ninguém a vêr o que não quer.

Haja variedade, pois assim o MEO poderá agradar a "Gregos e Troianos".

E como já tinha dito: venham mais...tipo MOV HD e outros...


Cumps.
Meo distribui TVI 24 coincidindo com nova grelha do canal


  • Disponível a partir de 1 de Setembro na posição 7;
  • Parceria entre MEO e TVI reforça aposta nos conteúdos nacionais e distribuição do canal na televisão do futuro
A Portugal Telecom e a TVI chegaram a acordo para incluir o canal informativo TVI24 no serviço MEO. O canal TVI24 estará disponível a partir de 1 de Setembro, na posição 7 em todos os pacotes do MEO nas plataformas IPTV (ADSL e Fibra) e Satélite.
Excelente!

Quanto mais canais melhor. Agora que venham mais canais.
Reputação 5
Excelente!

Quanto mais canais melhor. Agora que venham mais canais.
Bem podes esperar, vem este, se calhar por incentivo da TVI. A TVI é que deve ter tido a ideia de acabar com a exclusividade, e escolheu o MEO para começar.
Reputação 7
Crachá +23
...vai dar tantos problemas com o RF...
Reputação 6
Crachá +22
...vai dar tantos problemas com o RF...

Vai dar problemas porque...
Vai dar problemas porque...

Porque vai alterar a grelha.
Reputação 6
Crachá +22
Não vejo em que a alteração da grelha, e respectiva alteração nas frequências, constitui um problema lol.
Reputação 7
Crachá +23
vai ser um grande problema para quem nao sabe ou nao quer alterar as frequencias...

la vai a SAC ficar entupida com chamadas de pessoas a pedirem tecnicos para alterarem as frequencias so pq nao se kerem dar ao trabalho...e depois quem precisa de um tecnico fica agarrado...
Reputação 6
Crachá +22
Bom, mas vamos la ver uma coisa...parto do pressuposto que as pessoas que actualmente têm MEO Fibra e os respectivos canais em RF, já tiveram (e/ou têm) televisão analógica com os quatro belos canais. Sendo que era recorrente as frequências desses canais serem alteradas, e tendo em conta que actualmente todas as televisões fazem sintonia automática de frequências, não vejo porquê que o SAC vai ficar entupido de chamadas. Penso que o comum do mortal sabe fazer isso, ou então tem alguém em casa/família que saiba.

Duvido que a PT mande técnicos a casa para fazer a sintonia dos televisores...se calhar até manda mas só se for a cobrar.
Quem não souber fazer, o SAC de certeza que irá dizer para consultar o manual da televisão...quem não quiser fazer, olha, temos pena...lol
á verdade basta irem ao site do MEO que já lá está a informação.
Reputação 5
Já está aberto o canal 7 para a TVI24. Agora é só esperar por dia 1 de Setembro para começarem as emissões no MEO.
Já está aberto o canal 7 para a TVI24. Agora é só esperar por dia 1 de Setembro para começarem as emissões no MEO.

eu confirmo

Responder