tvCine sem subscrever...

  • 8 July 2016
  • 8 respostas
  • 2386 visualizações

Crachá +1
Hoje ao ligar a tv deparei-me que tenho os canais tvcine e não fiz qualquer subscrição. Achei estranho e fui á minha área de cliente e diz que subscrevi no dia 8 (hoje). Não fiz qualquer subscrição nem quero os canais. Não consigo cancelar pq diz que tenho de estar fidelizada durante 30 dias com o custo de 10€.

Como é possivel isto acontecer???? Nem eu nem o meu marido fizemos subscrição nem estamos minimamente interessados em aderir.

 

Já fiz reclamação á Meo mal dei com o erro e aguardo resposta...

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


qualquer subscrição só é possivel atraves do comando...


 


no entando aconselho a contactar o 16200 para ser corrigida a situação rapidamente...se esperares mais tempo podem obrigar a manter os 30 dias...
Crachá +1
Boa tarde, vi tv de manhã e não tinha esses canais. desliguei fui almoçar e quando tornei a ligar já os tinha. Ninguem esteve ao pé do comando, ninguem fez subscrição. Pois lá vou eu ter de pagar chamada por subscrição que não fiz. Não devia de ser assim. Obrigado pelo conselho.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


ate pode ser alguma promoção que a telecine por vezes faz...mas pelo seguro contactar para resolverem...
Crachá +1
Acabei de receber sms a dizer que os canais tvcine são gratis até dia11.2feira. Só espero que tal como ativaram que desativem e não me tenha de aborrecer. Activam as coisas e dps é que avisam...

Obrigado á mm pela sua atenção
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


era uma suspeita que tinha...mas a verdade é que nunca ninguem sabe quando isso acontece...
Crachá +1
Pois, façam quando quizerem mas que avisem. Hoje em dia ninguém dá nada a ninguém e uma pessoa desconfia logo.

Boas aldrabice o único canal telefone  que está disponível è o tvcine.top e não venham com coisas que estão em outros canais porque fiz a pesquisa nos 300 canais que tenho e só estava Activo o tvcine.top, mentira a enganar os clientes... estava a espera de ver a.progarmacao relativa ao canais e nada... 

Reputação 7
Crachá +24

@Maizer

Aqui estão abertos na box desde quinta feira, mais ou menos 23h.

Já tentou reiniciar a box?