TVCine em sinal aberto de 19 a 23 de Dezembro

  • 13 December 2011
  • 53 respostas
  • 2394 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

53 respostas

Eu acho que vocês estão a exagerar.

1) É natural que repitam filmes, e mais do que uma ou duas vezes, pois isso é feito para que o máximo número de pessoas possam ver os filmes em diferentes horários. Se só dessem uma vez havia pessoas a queixarem-se de que não repetiam os filmes. É uma pescadinha de rabo na boca.

2) Dão filmes de várias épocas mas tb dão imensos filmes de 2009, 2010 e até alguns de 2011. Para quem não sabe os filmes mal saem do cinema não podem ir logo para os TV Cine. Existe um tempo reservado para mercado de vídeo e de aluguer. Queriam por lá o Missão Impossível 4 ou as Aventuras de Tintim já daqui a um mês? Impossível. Não vai acontecer. Mas é certo que em 2012 eles deverão surgir nos TV Cines. E é só um exemplo.

3) Os canais de cinema do Canal + Espanhol, francês, da Sky Deutschland, Sky Movies tb repetem muito filme e não terão grelhas assim tão diferentes dos TV Cine. As pessoas criticam, criticam mas antes disso é bom saberem como são realmente as coisas.

4) E quem mesmo assim não gosta e acha que 15,49€ é caro para ver cinema durante um mês em 4 canais (relembrar que se gasta mais numa ida a dois ao cinema para ver um filme em 3D) está no seu total direito de não subscrever seja o que for.
Eu acho que vocês estão a exagerar.

1) É natural que repitam filmes, e mais do que uma ou duas vezes, pois isso é feito para que o máximo número de pessoas possam ver os filmes em diferentes horários. Se só dessem uma vez havia pessoas a queixarem-se de que não repetiam os filmes. É uma pescadinha de rabo na boca.

2) Dão filmes de várias épocas mas tb dão imensos filmes de 2009, 2010 e até alguns de 2011. Para quem não sabe os filmes mal saem do cinema não podem ir logo para os TV Cine. Existe um tempo reservado para mercado de vídeo e de aluguer. Queriam por lá o Missão Impossível 4 ou as Aventuras de Tintim já daqui a um mês? Impossível. Não vai acontecer. Mas é certo que em 2012 eles deverão surgir nos TV Cines. E é só um exemplo.

3) Os canais de cinema do Canal + Espanhol, francês, da Sky Deutschland, Sky Movies tb repetem muito filme e não terão grelhas assim tão diferentes dos TV Cine. As pessoas criticam, criticam mas antes disso é bom saberem como são realmente as coisas.

4) E quem mesmo assim não gosta e acha que 15,49€ é caro para ver cinema durante um mês em 4 canais (relembrar que se gasta mais numa ida a dois ao cinema para ver um filme em 3D) está no seu total direito de não subscrever seja o que for.
Concordo a 100% com os pontos 1 e 2
Só acrescento que acho que a escolha dos filmes poderia ser melhor (aceitando que não podiam ser mais recentes...mas há milhares de filmes antigos) e melhor distribuida pelos canais...faria mais sentido uma certa tematica por canal...se existe, não a percebo.

O ponto 3 é pouco relevante para mim...mas aceito que nunca vi um canal de filmes melhor...

O ponto chave é o ponto 4...eu acho caro...a comparação correcta não me parece ser com o Cinema...que é também excessivamente caro mas dá outras valias (3D, ambiente, estreias) mas com canais similares e/ou videoclube.
Se comparar com o Hollywood ou FoxMovies não noto grande diferença...e com a gravação consigo apanhar 7 ou 8 filmes por mes que vale a pena ver...nesses canais ou noutro que tem filmes de vez em quando (AXN, RTP, SIC, TVI)...e a minha vida não me permite ver muitos mais de qualquer forma. E não pago por isso...
E 15 EUR dá pelo menos 5 filmes de videoclube muito recentes...que acaba por ser melhor...

Os canais TV Cine só interessariam a 1/3 do preço (5EUR mes) ou se eu tivesse muito mais tempo para ver filmes...
Reputação 1
Para mim são canais dispensáveis, só passam filmes antigos!

1º Grande Mentira. É o Canal onde estreiam mais cedo os filmes que passaram recentemente no cinema.

2º Não há filmes antigos nem filmes novos, há filmes bons e filmes maus!
Eu apaguei as gravações que tinha na box para gravar filmes a semana toda... Se por acaso não derem depois de acabar a promo, fico um pouco desiludido... Mas só um pouco... eheheh
Crachá +6
Eu apaguei as gravações que tinha na box para gravar filmes a semana toda... Se por acaso não derem depois de acabar a promo, fico um pouco desiludido... Mas só um pouco... eheheh
Também gravei, vamos ver se vemos mais tarde.
para já ainda tenho as gravações e a promoção terminou a ver vamos de manha
Foi só a mim que o canal TVSeries ficou por bloquear?
também fiz algumas gravações 🙂, quanto aos canais eram 00.01 quando fecharam.
Crachá +6
A gravação que fiz está disponível.
Há momentos ainda tinha o TV Series.
também fiz algumas gravações 🙂, quanto aos canais eram 00.01 quando fecharam.

Agradeço ao Meo pela promoção. Deu para ficar com uma ideia do serviço (na minha opinião, não gostei nada) e assim ficar com uma perspectiva mais correcta destes 4 canais.
Quanto à pontualidade a codificarem os canais, foi britânica! O mesmo não parece ter acontecido na sua abertura... :glasses:

Como há uns posts foi referido por outro colega aqui do fórum, para ter esta grelha de filmes, servem perfeitamente o Hollywood e o FoxMovies e são grátis!
Mas lá está há opiniões e opiniões e se este pacote premium existe e até tem vindo a crescer é porque têm assinantes.

Um Bom Natal a todos!
Ainda consigo ver prefeitamente o TVSeries....
O tv series ainda continua a dar, será que vai ficar na grelha em definitivo, dos canais da tvcine foi o unico que gostei, porque os outros sinceramente não valem o dinheiro, são caros para o que oferecem...
O tv series ainda continua a dar, será que vai ficar na grelha em definitivo, dos canais da tvcine foi o unico que gostei, porque os outros sinceramente não valem o dinheiro, são caros para o que oferecem...

Era bom era... mas não me parece... e sim 15€ por mes nao vale a pena mais vale pagar pelos filmes no videoclube e por mais 1€ sao HD... e não demoram tanto tempo a estarem disponiveis depois do cinema
Pois era bom era, mas também me parece que não...
Eu tb ainda tenho! Os grandes filmes e estreia são agora no Natal e ao longo do ano, não iam por a dar agora que esteve disponível.
reparei hoje que ainda tenho é o tvseries 😃
Será que se esqueceram? se assim for o melhor é agente não os lembrar :sarcastic:
TVSeries já se foi...
por aqui tambem
Nem cheguei a ver!
Pois é Blue Zee, afinal sempre dá para ver os filmes gravados dos TV Cine. Tenho aqui 21 filmes gravados entre 19 e 23 de Dezembro e consigo vê-los.

Queres um conselho?

Quando não temos a certeza das coisas o melhor mesmo é não dizermos nada.

Se não tiverem subscrito os TVCine as gravações ficam inacessíveis quando a promo acabar.

😄
Um gravador digital pelo meio e já tá!!!
Pois é Blue Zee, afinal sempre dá para ver os filmes gravados dos TV Cine. Tenho aqui 21 filmes gravados entre 19 e 23 de Dezembro e consigo vê-los.

Queres um conselho?

Quando não temos a certeza das coisas o melhor mesmo é não dizermos nada.



😄

Realmente fazer afirmações do que apenas achamos que é, sem saber com garantia o que estamos a afirmar é uma perda de tempo e no final ficas descredibilizado.
Perde a comunidade porque há utilizadores que fazem afirmações que não correspondem à verdade, introduzindo assim confusão onde não a há e perde quem fala por falar, caindo assim na descredibilização... 🇳🇴

Por aqui também posso ver e rever as gravações destes canais, que apenas fiz só por teste, pois como afirmei antes não gostei nada da oferta. 😉
Crachá +6
Não tenho problema nenhum em confirmar que estava enganado como já tinha verificado aqui:
http://www.meoforum.com/promocoes-planos-precos-meo/1952-tvcine-sinal-aberto-19-23-dezembro-4.html#post15327

Aliás, ainda bem, porque na Optimus não é possível, talvez daí a meu equívoco inicial.

Quanto aos comentários extra, são apenas isso, extras.
Não tenho problema nenhum em confirmar que estava enganado como já tinha verificado aqui:
http://www.meoforum.com/promocoes-planos-precos-meo/1952-tvcine-sinal-aberto-19-23-dezembro-4.html#post15327

Aliás, ainda bem, porque na Optimus não é possível, talvez daí a meu equívoco inicial.

Quanto aos comentários extra, são apenas isso, extras.
Convem distinguir opiniões de factos...e não ser categorico quando se tem duvidas...podem haver utilizadores que não gravaram filmes por terem lido o teu post...

MAS...também se deve saber que não se pode acreditar em tudo o que se lê na net...particulamente em foruns...

Responder