TVCine em sinal aberto de 19 a 23 de Dezembro

  • 13 December 2011
  • 53 respostas
  • 2394 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 53 respostas
Já tava a ver que nunca mais!

http://www.vivanet.pt/Imgs/content/page_28/not_meo_13dez11.jpg


Vivanet

53 respostas

Crachá +3
Já tava a ver que nunca mais!

http://www.vivanet.pt/Imgs/content/page_28/not_meo_13dez11.jpg


Vivanet Boas,andam a imitar a zon: Vivanet - A EMPRESA -
Reputação 2
Crachá +7
A maioria das vezes estas promos são da responsabilidade do canal para angariar novos clientes e não do operador.
Boas,desculpem a pergunta,mas sou novo cliente,e nao tenho os cine´s,apenas aparece o canal 50 e passa para 54-trail,quando o sinal estiver aberto iram aparecer os outro canais,ou tenho de fazer algo,abraço.Há,sou cliente Meo adsl
Reputação 6
Crachá +22
Os canais aparecem. Não é preciso fazer nada.
Obg Green,por acaso tenho saudades de ver esses canais,com zon tinha-os,mas nao os meti na meo,vamos ver se aparece alguma promoçao para eles
Já alguém que não pague pelos TV Cine os consegue ver?

Eu sou cliente fibra e por aqui ainda nada e já estamos no dia 19. Já estão a comer horas à oferta. 🙂
Aqui tá a funcionar!:)
Boas,aqui ainda nada,passa do 50 para o 54,nao aparecendo os restantes,vamos aguardar.
Já alguém que não pague pelos TV Cine os consegue ver?

Eu sou cliente fibra e por aqui ainda nada e já estamos no dia 19. Já estão a comer horas à oferta. :)

Pois... também já tinha reparado. Já lá vão 13H do dia 19 de Dezembro e por aqui também nada!!!

O mais engraçado nestas coisas é o porquê estas promos não serem de inicio igual para todos nós. Pelo que indica o mr_zener, já tem o serviço activo!

A verdade é que eles não nos disseram as horas por isso se aparecerem às 23:59 do dia 19/12 e fecharem às 00:01 do dia 23/12, estará de acordo ao que nos foi informado. ::arf:

Mistérios dos Meos...:glasses:
Acabei de reiniciar a box e já estão a funcionar. 😉
pois confirmo que ja esta a dar, e ainda bem que nao adiro a estes canais que tristeza de semana lol nada de jeito tirando um ou outro
pois confirmo que ja esta a dar, e ainda bem que nao adiro a estes canais que tristeza de semana lol nada de jeito tirando um ou outro

Isso é relativo, depende dos gostos...

Entre filmes de terror, alguns de comédia que ainda não vi, uns que já vi mas que gostaria de rever ainda consegui juntar 21 filmes entre hoje sexta. Já meti a gravar, na sexta-feira tenho aqui filmes para o resto do mês e para o próximo. :)

E eu até acho que a oferta não é má de todo, muitos filmes, alguns deles de outras cinematografias (França, Japão, Chile, Inglaterra, etc), muito melhor do que a oferta de 20 filmes que nos foi oferecida pelo Videoclube do Meo. E muito filme de 2010, alguns de 2011. Eu como gosto de ver um pouco de tudo e não sou esquisito só tenho que dizer Obrigado.
Crachá +6
Se não tiverem subscrito os TVCine as gravações ficam inacessíveis quando a promo acabar.
Se não tiverem subscrito os TVCine as gravações ficam inacessíveis quando a promo acabar.

Isso é óbvio, não?

Se estão abertos até sexta, é óbvio que só dá para gravar enquanto estiverem abertos, que será sexta-feira.
Eu tb não estava à espera de gravar com os canais "fechados". 🙂
Crachá +6
Isso é óbvio, não?

Se estão abertos até sexta, é óbvio que só dá para gravar enquanto estiverem abertos, que é sexta. :)
Não percebeste o que eu disse, não vais conseguir ver o que tens gravado na box depois de terminada a borla dos TVCines.
Não percebeste o que eu disse, não vais conseguir ver o que tens gravado na box depois de terminada a borla dos TVCines.

Ah, isso já é diferente. Mas não acho que seja bem feito da parte deles. Se eles permitem que eu (e qualquer pessoa que não pague os TV Cine) veja durante 5 dias os TV Cine em sinal aberto, durante esses 5 dias poderei gravar o que me apetecer para ver igualmente quando me apetecer. É essa a função da gravação. Ao fazerem isso já estão a privar as pessoas de usar o serviço com todas as suas funcionalidades.
Os TVCines em modo aberto na MEO é do dia 19 a 23 e na ZON é o mês todo, enfim..................................................
Os TVCines em modo aberto na MEO é do dia 19 a 23 e na ZON é o mês todo, enfim..................................................

Isso está errado.

No período de 19 a 23 de Dezembro a ZON vai também descodificar os seis canais TVCine (Guia TV Cine) e o novo canal TV Séries que transmite as séries recém-estreadas nos EUA.

diariodigital



Em relação aos canais de cinema + canal de séries o tempo é exatamente o mesmo.
Reputação 2
Crachá +7
Ah, isso já é diferente. Mas não acho que seja bem feito da parte deles. Se eles permitem que eu (e qualquer pessoa que não pague os TV Cine) veja durante 5 dias os TV Cine em sinal aberto, durante esses 5 dias poderei gravar o que me apetecer para ver igualmente quando me apetecer. É essa a função da gravação. Ao fazerem isso já estão a privar as pessoas de usar o serviço com todas as suas funcionalidades.

Mas a gravação não estava interdita em canais premium?
Crachá +6
Mas a gravação não estava interdita em canais premium?
Boa questão.
Eu ja tive sporttv e conseguia gravar na boa!
E agora consegue-se gravar tb. Eu não sou cliente dos TV Cines e já gravei vários filmes desde ontem e todos dão. Se vão continuar a dar depois da promo acabar, aí é que já não sei. Por uma questão de bom senso eu acho que deveriam permitir que desse porque no fundo eu só estaria a ver filmes que gravei durante a promo. Mas pronto... Logo se vê.
Eu não afirmo contundentemente que as gravações não sejam bloqueadas, mas já tive subscrito alguns canais que actualmente não tenho e as gravações continuam lá a poderem ser vistas. ;)

Agora partilho totalmente da opinião que dar 15,49 EUR mensalmente por "isto", é algo surreal! Cá em casa nem pensar, não valem nem metade...
Entre filmes que se repetem nos vários canais até à falta de qualidade do que passam, tudo é um contra. Melhor era terem ficado como antigamente e cada canal ser de um tema especifico.

Mas lá está, são opiniões! 😃
Crachá +6
A questão das gravações continuarem acessíveis após o fim da promo vai ser interessante confirmar.
Para mim são canais dispensáveis, só passam filmes antigos!

Responder