Pergunta

Tvcine e tvSéries

  • 13 February 2020
  • 9 respostas
  • 341 visualizações

Crachá +1
  • Principiante
  • 4 respostas

Tenho tvcine há 7 anos com Tv series, sempre ativo.

Alteraram o pacote retirando o Tvséries, ficaram 4 canais com pouca personalidade, continuo a pagar 10€ e tenho menos serviço?

Será que se eu pagar menos 20% do valor deste serviço premium cortam o serviço por não cumprimento do contrato? Ou seria muito difícil comunicar aos utilizadores que iriam reorganizar retirando uma parte do serviço, oferecendo durante um tempo o Meo Filmes e Séries como compensação?

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O problema não é da MEO, mas sim da TvCine e em todos os operadores.
Mas segundo a publicidade deles, ainda está é com muita sorte que não aumentaram os preços... "há mais vida nos canais TvCine"... "tudo estreia aqui"... "o melhor entretenimento onde e quando quiser"... o facto de terem queimado canais, não interessa nada… 
Faz lembrar a nossa querida Sporttv, quando perdeu todos e mais alguns direitos, mas baixar os preços, está quieto!

Reputação 7
Crachá +17

Boas, 10€ ainda se tolera apesar de compreender a tua frustração mas 29€ pelo pacote mais completo da SPORTTV é um absurdo.

De qualquer maneira a NOS podia ter adicionado ao pacote TV Cine o NOS estúdios ou criar outro canal da sua autoria.

 

Reputação 7
Crachá +24

Sim, a meu ver também não é tão grave como o caso da Sport TV... esse continua e continuará para sempre aqui atravessado... mesmo assim o cliente fica a pagar o mesmo, para menos conteúdos. Cabe a cada um a decisão se continua a valer a pena ou não.

Crachá +1

Obrigado aos “Super User” pelas ideias para acalmar o protesto, demonstrando que existem coisas piores, mas o pior é que em 2020 os operadores e empresas satélites produtoras e gestoras de conteúdos continuam a usar da sua posição, ao tratarem os consumidores agarrados com fidelizações (não só económicas mas outras variadas fidelizações) de uma forma completamente leviana.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mas então...quando os telecines eram só 4 e foram aumentados para 5 ao mesmo preço ninguem reclamou...agora tiraram 1 e já se reclamam...ta certo...forma completamente leviana...

Reputação 7
Crachá +17

Obrigado aos “Super User” pelas ideias para acalmar o protesto, demonstrando que existem coisas piores, mas o pior é que em 2020 os operadores e empresas satélites produtoras e gestoras de conteúdos continuam a usar da sua posição, ao tratarem os consumidores agarrados com fidelizações (não só económicas mas outras variadas fidelizações) de uma forma completamente leviana.

O grande problema é que os produtores e distribuidores de conteúdos pensam que os mesmos valem x quando muitas das vezes valem Y , eu dou o exemplo claro da SPORTTV que não vale os 29 € nem os 26 €  nem o pacote mais barato vale os 23 €.

No máximo a SPORTTV vale 15€ e mesmo assim para o que oferece atualmente acho caro.

 

Reputação 7
Crachá +17

O problema não é da MEO, mas sim da TvCine e em todos os operadores.
Mas segundo a publicidade deles, ainda está é com muita sorte que não aumentaram os preços... "há mais vida nos canais TvCine"... "tudo estreia aqui"... "o melhor entretenimento onde e quando quiser"... o facto de terem queimado canais, não interessa nada… 
Faz lembrar a nossa querida Sporttv, quando perdeu todos e mais alguns direitos, mas baixar os preços, está quieto!

 

Boas Ricardo, eles não iriam aumentar os preços dos canais TV Cine, só se fossem burros e isso eles não são, a TV Cine não tem muitos clientes fora da NOS  e por isso seria um risco muito grande se os canais aumentassem os preços aos clientes/ consumidores.

Crachá +1

boas

 

mas então...quando os telecines eram só 4 e foram aumentados para 5 ao mesmo preço ninguem reclamou...agora tiraram 1 e já se reclamam...ta certo...forma completamente leviana...

Meu Caro

Quando eu assinei era 4 mais o Tvseries, ou seja 5 no total.

Tá visto que o Neopayne quando lhe oferecem mais 2 Gigas mensais para o telemovel para utilização mensal reclama porque contratou 4G e não aceita a oferta.

Sim, é leviano porque se os consumidores são assinantes de um serviço, é a eles que se deve dar conhecimento prévio das alterações e se o mesmo pretende manter assinante com as novas regras.

 

Reputação 7
Crachá +24

O problema não é da MEO, mas sim da TvCine e em todos os operadores.
Mas segundo a publicidade deles, ainda está é com muita sorte que não aumentaram os preços... "há mais vida nos canais TvCine"... "tudo estreia aqui"... "o melhor entretenimento onde e quando quiser"... o facto de terem queimado canais, não interessa nada… 
Faz lembrar a nossa querida Sporttv, quando perdeu todos e mais alguns direitos, mas baixar os preços, está quieto!

 

Boas Ricardo, eles não iriam aumentar os preços dos canais TV Cine, só se fossem burros e isso eles não são, a TV Cine não tem muitos clientes fora da NOS  e por isso seria um risco muito grande se os canais aumentassem os preços aos clientes/ consumidores.

Foi mais em tom de ironia 😉 Era a cereja em cima do bolo se depois de fecharem um canal, ainda brindassem os clientes com um aumentozinho...