TVCine e Meos

  • 17 March 2020
  • 5 respostas
  • 468 visualizações

Boa Tarde, 

Eu fiz agora pelo site a troca de 350 meos pelo TVCine, tenho que subscrever na televisão ou é só esperar que apareça na Tv? E no último dia que faz o mês desativo na box ou como faço? Obrigada


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@ARMINDA SILVA 

Carrega no botão amarelo do comando da box, vai à parte do canais subscritos e lá pode cancelar.

Bom dia

Como cancelo a subscrição na televisão?

Reputação 7
Crachá +24

Não, porque os MEOS vão automaticamente creditar a mensalidade.

O que pode acontecer é, se terminar hoje ou amanhã o seu ciclo de facturação, e activar os canais hoje, eles são facturados nesta fatura... se, por sua vez, a troca dos pontos só for processada daqui a três dias (conforme limite máximo) o credito entra já depois do fecho da fatura e o crédito só irá depois aparecer na fatura seguinte. Não sei se me fiz entender...

Eu não tenho o canal subscrito, se agora carregar em subscrever, não me será cobrada a mensalidade dos 10 euros? 

Reputação 7
Crachá +24

"A mensalidade é atribuída ao serviço/pacote que efetuou a troca de MEOS​, no prazo máximo de 3 dias após a troca​. Caso não tenha o canal ativo, o mesmo será ativado automaticamente."


Ou seja pode ativar na box ou esperar que seja ativo pela MEO. Sim, tem que cancelar na box antes que faça os 30 dias.