TV silver não sintoniza canais injetados na rede.

  • 21 July 2020
  • 0 respostas
  • 2260 visualizações

Bom dia,

Em plena situação de estado de emergência, 07/04/2020, devido ao Covid19, efetuei contrato com a meo, nomeadamente com o serviço M4 (Tv+Net200+voz+móvel)  com supostas condições especiais na aquisição de uma smart TV Silver por €99,99. Não tive problemas com a instalação, mas passadas duas semanas quando chegou a TV adquirida, constatei que a mesma não apanhava os canais injetedos na rede interna. Contactei de imediato a meo, tendo sido informado que de momento e devido à situação de emergência não poderiam enviar os técnicos a minha casa. Estranhei pois já em plena crise tinham vindo os técnicos fazer a instalação do serviço a casa. Aguardei, e findo o estado de emergência, voltei a contactar o apoio ao cliente.

Depois de alguns problemas de agendamento lá conseguiram enviar os técnicos a minha casa, 16/07/2020, que depois de voltas e mais voltas concluíram que o problema só poderia estar na televisão adquirida à meo. Dizem para contactar com a meo para resolver o problema.

Assim o fiz e no próprio dia tentei contactar com a meo, mais de 30 minutos ao telefone para desistir e clicar no número indicado por forma a ser contactado pelo serviço de assistência num prazo de 48 horas. Dia 20/07/2020, sou contactado e volta a tentar fazer a sintonia de canais e experimentar isto e aquilo, mais de 40 minutos agarrado ao telemóvel.

Conclusão, tem de contactar diretamente a empresa fabricante da televisão. Pedem-me para ver o contacto no livro de instruções, porem o mesmo não apresenta qualquer contacto nem forma de tratar da garantia, possuindo apenas uma página onde pede para preencher nos 15 dias seguintes à compra e enviar para o ponto de venda adquirido, ou seja a meo. Nem quem me atendeu encontrou qualquer contacto para resolver o problema diretamente com a marca. De qualquer forma comprei a TV à meo e não à empresa que a fabrica.

Uma vez que o serviço de apoio ao cliente não me resolve o problema, que mais poderei fazer?

Atentamente,


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder