Boa noite.
Aderi recentemente a um Pacote Meo e foi me oferecido uma Tv Silver 32”, acontece que a recebi ontem a Tv e a imagem esta com cores verdes e com formigueiros
Tv Silver 32 imagem
Reclame com a meo e peça uma substituição
Provavelmente estragou-se na viagem para a sua casa
A TV silver foi oferta em set 2019, conforme fui ligar não tem imagem. A Meo não quer reparar. Mandou para a empresa. Está disse que não tem garantia. Por favor que faço? Obrigado. Boa Noite. Isabel
Boa Noite,alguém sabe me dizer o pk de nao ter os canais todos na smart tv silver43” e os poucos que dá sao mts poucos, e com falhas e formigueiro tenho um aparelho da meo fibergateway gr241ag, obrigado.
a tv ésta na garantia, reclamei a mesma pela situação, recebi a informação da assistência técnica da silver que a tv esta em boas condições de funcionamento sem problema algum da parte da smart tv.
Boa Noite,alguém sabe me dizer o pk de nao ter os canais todos na smart tv silver43” e os poucos que dá sao mts poucos, e com falhas e formigueiro tenho um aparelho da meo fibergateway gr241ag, obrigado.
na Smartv estará a ligar-se pela aplicação MEO? “ falhas e formigueiro “ isso característico da ligação. Como está ligada, por cabo ethernet, cabo antena ou wifi? Se estiver por wifi teste com um cabo. O apoio técnico poderá ajudar a ultrapassar temas de ligação, redes sem fios se aplicável. Se é cabo de antena poderá testar com outro ou inverter as pontas
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.