Resolvido

Tv silver 32

  • 27 May 2020
  • 28 respostas
  • 18069 visualizações

Boa noite

Aderi recentemente a um pacote MEO e tive como oferta a TV silver 32"

Acontece que não consigo sintonizar, ou aparece formigueiro ou a imagem a parar constantemente, não é nítido.

Alguém pode ajudar pdf

 

Obrigada 

icon

Solução por Cavaleiro2017 29 May 2020, 13:44

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

28 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

estás a sincronizar canais RF ou ligado a Box? os canais RF não tem paragens de imagem...e a box não tem formigueiro...

Não está ligada à box.

Não percebo muito mas deve ser RF.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

então tens o cabo de antena ligado a TV? alguma outra tv esta ligada da mesma maneira?

 

Tenho o cabo da antena ligado à TV. Fiz pesquisa e no DTV encontrou alguns, quase nenhuns e a imagem vai tremendo e falhando. No ATV encontrou todos mas a imagem tá cheia de formigueiro...

Crachá

Boa noite 
eu também recebi há 2 dias essa tv e na parte de sintonização de canais, no final da pesquisa nao consigo que fiquem corretamente ordenados. Alguém me pode ajudar?
Obrigada

Reputação 4
Crachá +9

@jfgaspar , “ATV” é sintonia analógica, é para esquecer pela péssima qualidade de imagem.

A sintonia deve ser em DTV, modo antena. Se não apanhar os canais todos (são 102) ou fora de ordem, então nas configurações tem de se mudar o país. Cá por casa uso sempre Itália e nunca deu problemas.

Não sei se será o caso mas há umas TV quer pemitem ordenação automática após a sintonia. Nesses caso deve-se usar o modo LCN.

Crachá

Boa tarde,

Adquiri recentemente uma smart TV silver 32  que não está ligada á box e a minha grelha de canais está toda desorganizada e não tenho a opção de alterar o país para fazer e sintonização (como já referiram que poderia ser a solução), alguém sabe a forma de solucionar a situação?

Obrigado

Quanto tempo demoram a entregar a tv de oferta uma vez que ja instalei a mais de 1 semana o servico meo

Na minha morada em.sintra instalei o servico a mas de uma semana e nao recebi a tv ainda

Crachá

Alguém me pode ajudar a sintonizar a TV com a box 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não existe sintonia da box com a tv...é só ligar o cabo HDMI da box a tv e escolher na tv a entrada que foi usada do HDMI...

Crachá

Boa noite não dá aparece um X vermelho e um 10 já tentei em todas as entradas hdmi no scart

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

isso não é informação da tv...é informação da box a dizer que esta avariada...tens de contactar o apoio tecnico para enviarem um tecnico para mudar a box...

Crachá

Ou TV não está boa ou estou a fazer alguma coisa há algum número para onde possa ligar

Crachá

Neo desculpa mas a box está a trabalhar sim mudei para a televisão que tinha estou haver os canais ok

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

isso foi porque desligas-te da ficha electrica e voltas-te a ligar...vai voltar avariar em breve...

Crachá

Boa tar,aderi á uma semana ao serviço meo,escolhi a TV como oferta dado que vinha na promoção e que logo depois de montarem os aparelhos que fariam a oferta, até agora nada!bAlguem me sabe dizer como se processa esta situação? obrigado

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se tivesses feito uma pesquisa no forum...irias saber a quantidade de reclamações sobre o mesmo tema...

Bom dia,

recentemente a um pacote MEO e tive como oferta a TV silver 32", o ecra tem “derrame”, a tv foi entre ainda nao fez 8 dias, como poderei proceder á troca?

Reputação 7
Crachá +24

@marciojcc 

Contactar 16209. 

Cuidados a ter quando recebe a TV​

@marciojcc

Contactar 16209. 

Cuidados a ter quando recebe a TV​

Boas Ricardo27, agradeço sua sugestão mas a mesma não é viável, o apoio ao cliente referiu q a responsabilidade da Meo só prevalece nas 48h aquando entrega, após esse período os assuntos a tratar são com o representante da marca, a quem já contactei e fiz chegar a documentação solicitada.

deixarei comentários à medida q for tendo feedback, este assunto poderá vir a ser útil para futuros    

Reputação 7
Crachá +24

@marciojcc

Lamento desde já a informação dada incorretamente. Realmente no link que coloquei diz lá que tem que ser reportado nas 48 horas seguintes à entrega. 

Agradecemos todo o feedback possível, só assim, com o máximo de experiências partilhadas, é que este fórum ganha mais valor. 

Crachá

Boa tarde.
Alguém me sabe dizer o nome da empresa que representa em Portugal a marca SILVER (Televisão).

Precisava de ligar uma TV Silver a uma barra de som mas não consigo descobrir o representante da marca a fim de saber o quanto tal será realizavel.

O meu obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@Mandingo

Tente por aqui:

TV Silver -

Tel.: 211643418 (2ª a 6ª feira das 8h às 16h) ou pelo email: interplay@letmerepair.pt

Crachá

@Mandingo

Tente por aqui:

TV Silver -

Tel.: 211643418 (2ª a 6ª feira das 8h às 16h) ou pelo email: interplay@letmerepair.pt

Boa tarde

O meu sincero obrigado.