Resolvido

TV Silve 50 nao liga

  • 21 November 2022
  • 7 respostas
  • 1597 visualizações

Crachá

Eu tenho uma TV Silver 4K “50” do nada a TV mostra o nome da marca e não arranca parece que vai atualizar algo ou reiniciar e não liga.

alguém consegue me ajudar? 
 

mostra isso conforme imagem abaixo.
 

 

icon

Solução por omicronpersei8 12 December 2022, 12:48

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Desligue da corrente uns minutos, veja se resolve.

Crachá

Já fiz isso por diversas vezes, já deixei algumas horas na tentativa de ser resolvido e não funciona.

Vinha aqui a procura de respostas para o mesmo problema, chega a enervar, consegui-o descobrir como resolver o problema ?

Crachá

Vinha aqui a procura de respostas para o mesmo problema, chega a enervar, consegui-o descobrir como resolver o problema ?

Nao consegui resolver, continua com o mesmo problema

Crachá

Nao consegui resolver.

Reputação 7
Crachá +24

Sendo assim, o  melhor será contactar a assistência da marca.

Reputação 7
Crachá +23

Isso é garantidamente o sistema, pode ter sido interrompido o update. Boot fica corrompido.

Deduzo que o Disaster recovery é, ligar a TV e no mesmo instante ficar a precionar botão de volume down e power (ou tente também power + volume up). 


nota: sempre achei meio tosco e parvo uma TV com sistema android não ter um botão manual para factory reset e/ou disaster recovery.

Se não funcionar, está na garantia? Ative a garantia. Se estiver fora da garantia há forma de instalar manualmente firmware não oficial (mas digo já que é muito manhoso, tanto que nem sei se recomendo).