Pergunta

TV sem Serviço

  • 21 March 2020
  • 3 respostas
  • 51 visualizações

Crachá +1

Fiquei sem TV e internet Fibra de um momento para o outro. Já desliguei tudo, aguardei, voltei a ligar tudo e nada! O apoio a cliente não atende dada a situação do covid. Dizem que ajudam pelo site mas não encontro nenhum chat para me ajudarem a resolver o problema.

Obrigado


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Coloque um pedido de reclamação - avaria de serviço através da sua área de cliente.

Crachá +1

Já fiz ontem reclamação, mas até ao momento nada. Todos os vizinhos têm TV e internet, desconfio que o box ou router tenha-se estragado do nada.

Alguém que tenha algum método para além de desligar tudo e voltar a ligar?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

Penso que infelizmente não haverá muito a fazer. Terá que aguardar por um contacto que, devido à situação atual, poderá demorar mais que habitual.

Responder