Pergunta

Tv sem meobox

  • 11 July 2020
  • 35 respostas
  • 6692 visualizações

Crachá +1

Boa tarde. Tenho uma tv LG e o serviço meo fibra, com isto tudo da alteração da grelha de canais fiquei apenas com 19canais . Ja fiz várias  sintonizacoes inclusive ja liguei para o apoio da meo mandaram me fazer a sintonizacao tal como tenho feito e só encontra 19 canais já não  sei o que fazer mais. A tv tem o digital.


35 respostas

Reputação 1
Crachá +5

É dtv e é antena

Depois diga se deu

Reputação 1
Crachá +5

Deu? 

Crachá +1

Estou com um problema semelhante.

 

Após a alteração da grelha de canais, deixei de conseguir sintonizar canais (RTP 3, CMTV) e fiquei com alguns com fraca qualidade (SIC Mulher, Hollywood).

 

Dado que antes da alteração da grelha tudo funcionava (mesma TV com o mesmo cabo e ligado na mesma tomada), o que poderá ser?

Reputação 1
Crachá +5

Estou com um problema semelhante.

 

Após a alteração da grelha de canais, deixei de conseguir sintonizar canais (RTP 3, CMTV) e fiquei com alguns com fraca qualidade (SIC Mulher, Hollywood).

 

Dado que antes da alteração da grelha tudo funcionava (mesma TV com o mesmo cabo e ligado na mesma tomada), o que poderá ser?

Pode ser por causa da zona

Eu acho que eles vão alterando por zonas

Por isso as vossas podem ser diferentes 

Crachá +1

Estou com um problema semelhante.

 

Após a alteração da grelha de canais, deixei de conseguir sintonizar canais (RTP 3, CMTV) e fiquei com alguns com fraca qualidade (SIC Mulher, Hollywood).

 

Dado que antes da alteração da grelha tudo funcionava (mesma TV com o mesmo cabo e ligado na mesma tomada), o que poderá ser?

Pode ser por causa da zona

Eu acho que eles vão alterando por zonas

Por isso as vossas podem ser diferentes 

 

Sim, entendo, mas como é que volto a ter os canais que tinha antes da alteração da grelha?

Reputação 1
Crachá +5

Não consegue tem que esperar pela próxima alteração acho

Crachá +1

Não consegue tem que esperar pela próxima alteração acho

Vou aguardar, mas convém que a próxima alteração seja antes de terminar a fidelização...

Reputação 1
Crachá +5

Não consegue tem que esperar pela próxima alteração acho

Vou aguardar, mas convém que a próxima alteração seja antes de terminar a fidelização... 

Mas se não houver fibra de outros operadores na sua área não mude

 

Crachá +1

Deu? 

Não,  fogo estou farta disto. O meu medo é comprar um descodificador e continuar a não dar 

Reputação 1
Crachá +5

Já sei uma coisa que pode resultar mude o país para marrocos ou itália pode deixar o idioma em português mas mude o país

E vá experimentando cabo e terrestre

Depois diga se deu

Responder