Pergunta

TV Satelite - Bos Samsung

  • 14 November 2019
  • 4 respostas
  • 163 visualizações

Crachá +1

Tenho um pacote M5O, TV por satélite, e a box é Samsung.
Acontece-me frequentemente programar uma gravação, essa gravação aparece na respectiva lista, mas não consigo reproduzir o programa gravado. Acontece com alguma frequência e é tremendamente desagradável e frustrante.
O que há aqui de errado?
O que me sugerem?
Obrigado.

MM


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Crachá +1

Boas,

Nem uma resposta, nem um moderador, nem um funcionário para dar uma dica, um conselho, nada.
Acho que começa a ser tempo de mudar de ares….

Crachá +1

Boas,

Só para informar que esteve cá em casa um técnico da MEO e que em 30 segundos e meia-duzia de palavras resolveu o assunto.
Ou seja, ensinou-me um truque para ultrapassar essa dificuldade. Funciona, isso é que importa.
Agora pergunto: porque razão essa explicação não me foi dada telefonicamente quando liguei a pedir ajuda/informação acerca do assunto?

Bom Ano Novo.

Reputação 7
Crachá +26

@sousa_martins-88326 

Publique a dica para ajudar outros utilizadores que possam estar com o mesmo problema.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +23

Boas,

Só para informar que esteve cá em casa um técnico da MEO e que em 30 segundos e meia-duzia de palavras resolveu o assunto.
Ou seja, ensinou-me um truque para ultrapassar essa dificuldade. Funciona, isso é que importa.
Agora pergunto: porque razão essa explicação não me foi dada telefonicamente quando liguei a pedir ajuda/informação acerca do assunto?

Bom Ano Novo.

boas

 

é mesmo para estas situações que serve o forum...se alguem soubesse como resolver alguem teria respondido...agora tens uma solução para um problema, e a preferencia é criticar por mais ninguem saber resolver…

 

o significado do forum é partilhar e ajudar...bem...para alguns...