Tv Satelite
Estou com problemas na imagem e som nas boxs, esta sempre a falhar, sabem qual é o problema...sou a unica ou existe mais pessoas.
Infelismente não é só vc, com problemas na imagem e no som,,mas infelismente também cada vez está mais dificil, ser cliente da MEO,,para aderir há imensos numeros grátis, até chateia,,,mas depois de sermos clientes,nem um numero grátis que existe,,só numeros com valor acrescentado,,e depois com musica durante 15 minutos e depois ,uma gravação a dizer devido ao elevadonuemros de chamadas por favor deixe o contacto que voltaremos atelefonar nas próximas 24 horas,,,é de louco isto,,,então se uma pessoa telefona porque tem uma havaria,,e depois está 24 horas á espera,,estou mesmo desejando que acabe a fidelização,,embora sejam todos iguais,,,mas dá prazer,,,mandá-los passear,,de 2 em 2 anos
Reputação 3
Também estou com esse problema de há uns dias para cá. Ontem parecia um bocado melhor mas hoje está do piorio. Isto para um cliente que teve fibra até maio de 2016 é terrível. A diferença é abismal

Boas tembém já alguns dias que noto esse problema e pensava que seria da antena, estando a preparar-me para amanha verificar os cabos da mesma, mas pelos vistos é geral e nada se deve á minha antena. Ver canias cheios de pixeis e com bloqueios não é nada agradável realmente. Notei mais acentuadamente ontem sábado à tarde.
Eu também tenho tido muitos problenas com a receção via satélite, na minha aldeia( Cercal/Cadaval) também alguns vizinhos que têm o MEO estão com o mesmo problema. Era bom que os serviços técnicos do Meo rápidamente vissem o que se está a passar dado que estamos a pagar e não vimos televisão com qualidade.
Reputação 3
Não sei quanto a vocês, mas aqui hoje tem estado sem falhas até ver.

Eu queixo-me há um ano do mesmo...e falhas de gravação, bloqueios do receptor.
Farto! E já me mudaram o prato de recepção e o receptor.
Farto! E já me mudaram o prato de recepção e o receptor.

Penso exatamente o mesmo! Apoiado.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.