Resolvido

TV Samsung 4K UHD, avariada em garantia

  • 5 December 2022
  • 4 respostas
  • 59 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

tenho uma avaria na TV Samsung 4K UHD e que está em garantia. ontem no atendimento foi-me dito que podia entregar numa loja Meo em Aveiro Center,( continente).

No local estão a dizer que não recebem nada comprado online.

como devo proceder? 

icon

Solução por RMM 5 December 2022, 13:37

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

é esta?

 

Deviam aceitar:

​Prazo e condições de devolução de encomendas online​​

Reputação 7
Crachá +24

Também pode contactar diretamente a marca:

https://www.samsung.com/pt/support/contact/

Reputação 7
Crachá +24

É melhor contatar um agente de reparação autorizado , em garantia eles vêm a casa 

https://www.google.com/search?q=agente+samsungporto&rlz=1CDGOYI_enPT973PT973&oq=agente+samsungporto&aqs=chrome..69i57j0i546l4.8306j0j4&hl=pt-PT&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8#trex=m_t:lcl_akp,rc_f:rln,rc_ludocids:15086330606461688347,ru_gwp:0%252C7,ru_lqi:ChRhZ2VudGUgc2Ftc3VuZyBwb3J0b0ijlunTuLaAgAhaHBAAEAEYAiIUYWdlbnRlIHNhbXN1bmcgcG9ydG-SARdjb21wdXRlcl9yZXBhaXJfc2VydmljZZoBI0NoWkRTVWhOTUc5blMwVkpRMEZuU1VNdE4wd3RPRUYzRUFFqgEWEAEqEiIOYWdlbnRlIHNhbXN1bmcoDA,ru_phdesc:JQlYIWELtPk,trex_id:HONeZe&lpg=cid:CgIgAQ%3D%3D

Muito obrigado pela atenção. Acabei agora de contactar a marca e aguardo o contato de um técnico existindo a possibilidade de fazerem a recolha do equipamento.

pareceu-me bem... ao contrário do anterior episódio cujo a informação prestada foi de entregar a TV no agente autorizado para o efeito. Cheguei lá e a senhora informou que não fazem esse tipo de serviço. Teria que embalar a TV e enviar para uma morada xpto. (isto é melhor abreviar....) 

Obrigado 

​​​