TV RECORD HD

  • 9 Junho 2014
  • 7 respostas
  • 1088 visualizações

Reputação 1
  • Dinamizador Júnior
  • 84 respostas
Boa Tarde.


Sou cliente M4O com o pacote total de canais.


Desde que apareceu este canal em HD não o consigo visualizar mais de 30segundos, aparece a seguinte mensagem na tv (serviço temporariamente indisponível).


Agradecia a ajuda de um colaborador.


Melhores Cumprimentos


João Tomás

7 respostas

Isso acontece com todos os canais HD ?
Reputação 1
GreenHead escreveu:

Isso acontece com todos os canais HD ?



Boas.


É só neste.
Ok.


Vou encaminhar para o suporte para eles verificarem.
Reputação 1
GreenHead escreveu:

Ok.


Vou encaminhar para o suporte para eles verificarem.



OK,Obrigado.
Boa tarde @@@Xaka , para podermos verificar o que está a ocorrer com o canal em questão, envie os seus dados de cliente (NIF/nº de cliente), e nº de contacto via mensagem privada. 
Reputação 1
Maria_MEO escreveu:

Boa tarde @Xaka , para podermos verificar o que está a ocorrer com o canal em questão, envie os seus dados de cliente (NIF/nº de cliente), e nº de contacto via mensagem privada. 



Boa Tarde.


 


Dados Enviados,Obrigada.
@@@Xaka , agradecemos o envio dos seus dados, estamos  averificar a situação e logo que possivel contactá-lo-emos. 

Responder