Pergunta

tv oferta - não entregue

  • 26 November 2020
  • 4 respostas
  • 163 visualizações

Em 26/08/2020 aderimos ao pacote de televisão/telefone/internet da MEO, que incluía a oferta de uma TV de 32 polegadas. Até hoje a TV não foi entregue. Houve uma tentativa de entrega no início de setembro, mas haviam registrado a morada incorreta e a TV foi devolvida ao remetente. Já entramos em contato com a empresa diversas vezes, na loja da MEO no Forum de Coimbra. Sempre nos informam que será entregue na semana seguinte, mas nunca acontece. Através dos serviços telefônicos de atendimento ao cliente só conseguimos contato uma única vez, que não resolveu o problema e ainda por cima é tarifado!! 


4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@Ric Fig

Existem algumas queixas semelhantes no fórum. Algumas com bem mais do que 3 semanas de espera. Pode estar relacionado com rutura de stock. 

Mentira povo..prometem a todos e não entregam...são desonestos, e nós dizem que a transportadora e a culpada.  Não fiz negócio com a transportadora...Absurdo..empresa péssima...descaso com o cliente...resolvam nossa situação... Já tenho 3 para 4 meses e nada...

Ola.  também estamos esperando desde o início de setembro. Pedimos a TV 42 "por 99 € extra. A tv não chega e não há notícias do Meu. Ligamos várias vezes, fomos à loja várias vezes e ligamos todas as semanas. Dizem sempre 'semana que vem'.  e depois nada.

Pedimos um reembolso que disseram que estavam a processar. Depois, unilateralmente, sem nos pedirem, cancelaram o reembolso. Quando ligamos para saber porque Meu cancelou o reembolso, o Meu disse porque 'vamos entregar a TV a proxima semana ". Isso foi há um mês e ainda não tem tv! Me sinto mal de ir à loja do MEU de novo porque a senhora lá está tão envergonhada da situação. Ela está reclamando do sistema dela todas as semanas para o sistema Meu e mesmo ela está na loja Meu também falam para ela 'semana que vem'. A coisa toda é muito constrangedora para ela.

Para nós é muito frustrante não ter uma tv no final do verão, outono e natal. As crianças estavam ansiosas por isso.  

Também quando ligamos para o meu às vezes temos que esperar até 45 minutos na ligação e mais vezes ele é cortado.  Uma vez dirigíamos de Aljezur para Lagos e voltávamos e ficávamos o tempo todo ao telefone à espera de ser atendidos, sendo cortados e tentando de novo.

 Eu diria que em tudo o atendimento ao cliente Meu, entrega de produtos e comunicação é de baixa qualidade a quase ilegal.  Um não espera isso porque eles têm um ótimo marketing e branding, mas uma vez que você passa isso, não é profissional nem eficiente.  Espero que isso que escrivão ajude alguém!

Estamos aguardando a entrega de nossa TV há 3 semanas, e NADA. A MEO não se comunica com os clientes? Não apresenta justificativas? No aguardo.

Responder