Recebi na adesão a MEO uma Tv Silver de 32”, a qual apresenta 2 riscos na zona superior da telvisão, como posso fazer por causa da garantia?
Quando recebeu? Isso não deve ser coberto pela garantia, já que se trata provavelmente de um dano no transporte e a ser devia ter reclamado imediatamente ao estafeta. A embalagem não apresentava danos?
No entanto deixo aqui os contactos. Verifique com eles se podem fazer algo.
http://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/devolucao-e-assistencia-tecnica
boas
a quanto tempo tens a tv e quanto tempo esse problema existe?
A Tv foi-me entregue algum tempo depois de ter a MEO instalada, após isso liguei-a junto do meu monitor e depois de configurar, verifiquei um risco no ecran na zona superior, algum tempo depois ficou com mais um, agora tem 3, na minha ideia isto tem de ter garantia.
Sim, conforme está a explicar agora poderá ser assunto para a garantia.
Contacte o representante e veja o que dizem.
-
TV Silver - 211643418 (2ª a 6ª feira das 8h às 16h) ou pelo email: interplay@letmerepair.pt
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.