Recebi na adesão a MEO uma Tv Silver de 32”, a qual apresenta 2 riscos na zona superior da telvisão, como posso fazer por causa da garantia?
Sim, conforme está a explicar agora poderá ser assunto para a garantia.
Contacte o representante e veja o que dizem.
-
TV Silver - 211643418 (2ª a 6ª feira das 8h às 16h) ou pelo email: interplay@letmerepair.pt
A Tv foi-me entregue algum tempo depois de ter a MEO instalada, após isso liguei-a junto do meu monitor e depois de configurar, verifiquei um risco no ecran na zona superior, algum tempo depois ficou com mais um, agora tem 3, na minha ideia isto tem de ter garantia.
boas
a quanto tempo tens a tv e quanto tempo esse problema existe?
Quando recebeu? Isso não deve ser coberto pela garantia, já que se trata provavelmente de um dano no transporte e a ser devia ter reclamado imediatamente ao estafeta. A embalagem não apresentava danos?
No entanto deixo aqui os contactos. Verifique com eles se podem fazer algo.
http://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/devolucao-e-assistencia-tecnica
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.