Pergunta

Tv oferta 42" nao entregue

  • 22 December 2020
  • 2 respostas
  • 66 visualizações

Estamos esperando desde o início de setembro. Pedimos a TV 42 "por 99 € extra. A tv não chega e não há notícias do Meu. Ligamos várias vezes, fomos à loja várias vezes e ligamos todas as semanas. Dizem sempre 'semana que vem'.  e depois nada.

Pedimos um reembolso que disseram que estavam a processar. Depois, unilateralmente, sem nos pedirem, cancelaram o reembolso. Quando ligamos para saber porque Meu cancelou o reembolso, o Meu disse porque 'vamos entregar a TV a proxima semana ". Isso foi há um mês e ainda não tem tv! Me sinto mal de ir à loja do MEU de novo porque a senhora lá está tão envergonhada da situação. Ela está reclamando do sistema dela todas as semanas para o sistema Meu e mesmo ela está na loja Meu também falam para ela 'semana que vem'. A coisa toda é muito constrangedora para ela.

Para nós é muito frustrante não ter uma tv no final do verão, outono e natal. As crianças estavam ansiosas por isso.  

Também quando ligamos para o meu às vezes temos que esperar até 45 minutos na ligação e mais vezes ele é cortado.  Uma vez dirigíamos de Aljezur para Lagos e voltávamos e ficávamos o tempo todo ao telefone à espera de ser atendidos, sendo cortados e tentando de novo.

 Eu diria que em tudo o atendimento ao cliente Meu, entrega de produtos e comunicação é de baixa qualidade a quase ilegal.  Um não espera isso porque eles têm um ótimo marketing e branding, mas uma vez que você passa isso, não é profissional nem eficiente.  Espero que isso que escrivão ajude alguém!


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Problemas de stock… existem várias queixas no fórum… está difícil resolverem isso.

sim, eu entendo, mas se eles não puderem entregar uma TV paga em 4 meses não é um 'problema de estoque', mas sim incompetência.  Além disso, existem outras pessoas que encomendam depois de mim e já o receberam.  Portanto, o estoque está / estava lá, mas é sorte se você conseguir.

Responder