TV+NET+VOZ melhor proposta possivel?

  • 16 June 2017
  • 3 respostas
  • 1612 visualizações

Neste momento tenho NOS4 com TV+NET+VOZ+Telemóvel 1GB e pago 56€, obtive um proposta de renegociação por parte da NOS que me ofereceu o mesmo pacote por 40€.


 


A proposta agradou-me bastante principalmente o preço, mas gostava de ouvir as propostas das outras operadoras, uma vez que tenho fibra das três principais operadoras de telecomunicações.


 


PS: Também estou disposto a aderir um 3P por TV+NET+VOZ adicionando depois um Moche Master.

3 respostas

Reputação 4
Crachá +12
Boa tarde:


Aqui através do Fórum ninguém da MEO o vai contactar. No canto superior direito desta página, tem um símbolo de um Telefone, clique lá e alguém da MEO irá contactá-lo de imediato, nessa chamada poderá então fazer a negociação com a MEO para um novo Contrato.
Boa tarde,

 

As melhores propostas são as seguintes:

 

200canais + 100MB + Fixo + Movel 1GB é 53.99€

Mas ao aderir podes levar um tablet da Alcatel avaliado no valor de 149,99€ com capa e teclado. Sendo que aqui podes optar por levar duas mensalidades.

 

Ou então,

 

34,99  condiçoes similares + Tablet (oferta limitda no tempo)

e depois fazes um Moche Legend ou ficas com o WTF que é identico.

 

De resalvar que o teu operador em questão não utiliza fibra, apenas tem fibra no ramal da rua e não chega dentro de tua casa . Não é igual há tecnologia que utilizam a MEO e Vodafone. Dos 4 operadores existentes é o que utiliza a pior tecnologia e mais fraca justificando os preços baixos.

Se valorizares serviço em termos de qualidade de internet e imagem, bem como funcionalidades da BOX a MEO é o mais completo.

 

Um abraço, cumprimentos
Boa Tarde

 

Alguém já lhe contactou?

 

Senão, pode me contactar no número 927490049, para nós darmos seguimentos ao seu assunto

 

Att

Patricia Lima

Responder