Bom dia. Ontem houve uma falha de energia na zona onde moro e desde aí que fiquei sem internet e na Tv só aparece "Por Favor, Aguarde".
Gostaria de saber se alguém me pode ajudar.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Acabei de o fazer e para os mais desatentos deixo aqui o motivo
pelo ponto 8.2 do contrato a meo compromete-se a dar solução as avarias no prazo máximo de 5 dias úteis, (onde já vão) como não o fez não cumpriu o contrato, e isto tudo conjugado com o código civil e as clausulas contratuais gerais o incumprimento do contrato é o principal motivo de recisão por justa causa.
pelo ponto 8.2 do contrato a meo compromete-se a dar solução as avarias no prazo máximo de 5 dias úteis, (onde já vão) como não o fez não cumpriu o contrato, e isto tudo conjugado com o código civil e as clausulas contratuais gerais o incumprimento do contrato é o principal motivo de recisão por justa causa.
boas
não tens qualquer razão para desistir com justa causa...
não tens qualquer razão para desistir com justa causa...
Isto está a ficar incomportável. Desde sábado que estou completamente as escuras. cansei vou mudar de operadora e rescindir por justa causa
Será que tem algum familiar, amigo, vizinho com serviços MEO a funcionar? Podia pedir para fazer de lá a chamadinha... em alternativa tem a loja MEO ou o pedido através da área de cliente, demora é mais tempo.
Se o telefone fixo não dá estamos na mesma
boas
acrescentar ao ultimo post...chamadas da rede Meo para o apoio tecnico são gratuitas...e os 5 dias só são contabilizados após reportar a avaria....
acrescentar ao ultimo post...chamadas da rede Meo para o apoio tecnico são gratuitas...e os 5 dias só são contabilizados após reportar a avaria....
Segundo as condições gerais têm que resolver a avaria em 5 dias uteis (TV) / 15 dias uteis (voz + internet).
Chat com apoio tecnico não existe.
Chat com apoio tecnico não existe.
Eu estou extamente com o mesmo problema e a pergunta que eu coloco é como falar com o apoio tecnico atraves de chat? porque o telefone tambem não dá e de outra operadora a chamada não é gratuita. E ja agora outra questão eu como já estou sem serviço Há mais de 48 horas não tenho direito a cobrar uma penalização da MEO, isto porque se me atraso 5 minutos a pagar cobarm 5 euros
boas
o apoio tecnico é a melhor opção...
o apoio tecnico é a melhor opção...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.