TV MUNDIAL

  • 3 December 2015
  • 8 respostas
  • 1734 visualizações

Reputação 7
Crachá +17
Canal TV MUNDIAL chega brevemente ao MEO, slide com esta informacao na posicao 187.

8 respostas

mais lixo!!!


 


isto esta lindo esta, continuem assim que vao no bom caminho...
Reputação 7
Crachá +17
Segundo o site vivanet o  canal TV MUNDIAL  chega na proxima quarta feira dia 9 ao MEO para todos os clientes MEO  FIBRA E MEO ADSL  na posiçao 187
Reputação 7
Crachá +17
Canal TV MUNDIAL sai do MEO a 9 de Janeiro de 2017, durou pouco mais de um ano, mas tambem sejamos sinceros este canal ( que nem isso lhe posso chamar) era so lixo sobre lixo, um favor que a MEO faz aos seus clientes, talvez sai porque viram que nao tem audiencia que justifique o seu investimento.


Venham outros  canais para o MEO, venha o MOV, DISCOVERY SHOWCASE HD, DISCOVERY HD, NICKELODEON ( para os mais jovens e crianças) GLOBO e tantos outros que podem vir para o MEO e melhorar a grelha de canais.
Reputação 1
Crachá +4
devolvam o man utd tv e o chelsea tv.
Reputação 7
Crachá +17
Esquece esses canais a MEO nao voltara a ter esses canais de clubes porque sao muito caros e a sua acionista ALTICE nao esta interessada em pagar  canais de clubes sem ser os principais do futebol portugues. Em frança e assim eles so teem os canais dos clubes franceses , por isso o CHELSEA TV e o MUTV nao voltarao ao MEO sao muito caros e prepara-te que la para o fim de 2017 ou antes do final os canais do REAL MADRID e do BARÇA  de verao seguir o mesmo caminho ou seja sairem do MEO.


Os unicos canais de clubes que ficam sao os dos tres grandes, BTV ( BENFICA TV ), SPORTING TV e PORTO CANAL.
Reputação 1
Crachá +4
Por mim podem por os canais dos clubes portugueses todos a 10 ou 20 euros que tanto me faz. A melhor coisa que me faziam era se o futebol português passasse a amador e os principais clubes fossem todos à falência.
Reputação 7
Crachá +17
O unico que e pago a parte (premium) e a BTV ( BENFICA TV)  e  eu acredito que seja só ate ao final de junho de 2017, porque os jogos do SLB devem em princípio regressar a SPORTTV tal como os jogos do FC PORTO e SPORTING CP.


Os canais  SPORTING TV  e PORTO CANAL ,estao disponíveis para todos os clientes MEO nos respetivos pacotes base, e não,não serão premiuns,  a unica execessao e a BTV, mas que eu acredito que a NOS como e assionista e a MEO futura assionista da SPORTTV,  os jogos do benfica regressem a esse canal desportivo libertando a BENFICA TV para os pacotes da MEO.
Reputação 2
Crachá +6
pois a mim preocupa-me os milhões gastos em direitos de transmissão de futebol, que depois a meo faz reprecutir em TODOS os clientes quer gostem ou não de futebol, como foi o caso agora em que a MEO decidiu aumentar de maneira brutal todos os preços dos seus pacotes.


 


GRRRRRR!!!!

Responder