Pergunta

TV Guia no browser

  • 17 May 2019
  • 0 respostas
  • 317 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Eu tenho o windows 7 e vejo actualmente a Meo Go no Chrome através do link https://www.meo.pt/tv/canais-servicos-tv/guia-tv

Este site permite-me ver uma timetable de todos os canais ao longo dos 7 dias.
Acontece que desde ontem, 15 de Maio de 2019, este link deixou de apresentar a linha do canal da RTP1 e em alternativa aparece a SIC HD com o mesmo numero 3 a seguir à SIC normal.
Outro problema com que me deparo agora também é que ao clicar em qualquer programa apenas tenho o botão para "Detalhes" o "VER" desapareceu. E quando entro nos detalhes apenas alguns programas apresentam a possibilidade de ver. Tentei ver um programa na TV ou APP do tablet de forma a que o programa aparecesse no menu incial na secção das últimas visializações, mas através do browser continua a ser impossível ver.
Finalmente, tentei fechar e abrir o browser, entrar e sair do utilizador, reiniciar o pc, mudar de browser (internet explorer), mas nada se alterou no comportamento do site...
Alguém que utilize este link detectou este problema? Alguma solução?
Provavelmente trata-se de um problema da MEO que agradecia que fosse resolvido, porque começa a ser impossível visualizar a informação da forma pretendida.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.