TV e INTERNET INOPERACIONAIS

• 26 April 2015
  • 1 resposta
  • 693 visualizações

Exmos Senhores,

Venho pelo presente reportar uma situação de avaria do serviço de internet e telefone na minha habitação. Desde ontem ao final do dia o router está com luzes vermelhas e o serviço MEO simplesmente não funciona, reiniciamos o aparelho e nada...

Estou ausente do pais e a internet é uma ferramente imprescindivel para poder contactar com a minha familia !

A minha esposa ligou para o serviço de assistencia e disseram-lhe que era um problema técnico sem data prevista de resolução para os indicativos 289.  

Exigo que me facultem uma resposta mais concreta e objectiva sobre o assunto, caso contrário irei proceder ao cancelamento do contrato assim que chegar a Pt. Sou cliente desde o 1º dia de existencia da MEO, estou farto de pagar por um serviço que está continuamente deficiente, que promove sistematicamente campanhas de angariação para clientes novos e descura por completo os seus clientes antigos !

Aguardo Vosso feedback URGENTE!

Obrigado.

Com os melhores cumprimentos

1 resposta

Reputação 6
Crachá +10
Olá @@VicenteV

O MEO  Fórum, existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.

Para comunicar avarias nos serviços, ligue por favor, o 16209. Poderá tambem faze-lo, colocando um pedido na Área de cliente. Saiba como em:  https://forum.meo.pt/t5/Dicas/DICA-Como-colocar-um-Pedido-na-%C3%81rea-de-Cliente-e-quais-as/m-p/69499

Atentamente,

Responder