Resolvido

tv de oferta

  • 1 March 2022
  • 19 respostas
  • 249 visualizações

Bom dia a um mês que fiz contrato com a meo onde tinha uma TV de oferta, diziam que em 2 semanas recebia e já vou na quarta  semana e nada....... é já agora falar com a meo  esta fora de questão é preciso um requerimento

icon

Solução por Ricardo27 1 March 2022, 13:29

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

19 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Existem várias queixas no fórum nesse sentido. Pode estar relacionado com problemas de stock. 

Boa tarde,

 

Tenho o mesmo problema, foi um erro ter aderido aso serviços da MEO, tenho tentado obter resposta da MEO e não me conseguem dizer uma data de entrega ja fui por 3 vezes a lojas da MEO enviei e-mail e tentei por varias vezes entrar em contacto e o resultado é sempre o mesmo, é uma falta de respeito por largarem completamente o cliente depois de fazerem o contrato de 2 anos.

Uma coisa é certa, as faturas a MEO não se vai esquecer de enviar.

Crachá +1

Sou cliente da Meo há apenas três meses, depois de quase cinco anos na concorrência, e já começo a me arrepender da mudança. Reportei recentemente um problema de oscilação na qualidade da imagem da box e agora já enfrento problemas de oscilação na velocidade da internet, que entrega metade da contratada e paga. Além disso, a TV 32 polegadas, da marca Silver, oferecida no pacote que contratei já parou de funcionar, isso com apenas dois meses de uso ocasional, já que nem é a tv principal da casa. A quem devo recorrer? 

Reputação 7
Crachá +24

@Leal Filho 

Apoio técnico 16209.

Quanto à TV pode contactar:

TV Silver, TOP e METZ​ - 229 059 999 (2ª a 6ª feira das 8h às 16h) ou pelo email: sguimaraes@atinformatica.pt

Crachá +1

Boa tarde Ricardo27,

Agradeço o auxílio.

Reputação 7
Crachá +24

Só mais uma coisa... quando se refere à velocidade de internet, está a falar em ligação por cabo, certo? Por WIFI não existem velocidades garantidas.

Crachá +1

Boa tarde Ricardo27,

Entrei em contacto com a Silver TV e me solicitaram alguns documentos/imagens para atendimento ao meu pedido de verificação do aparelho, entre eles a fatura/guia de remessa da tv, que não me foi entregue.

Disseram que esse documento deve ser pedido à própria Meo, pode me ajudar mais uma vez?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

Coloque um pedido através da sua área de cliente a pedir essa documentação.

 

Crachá +1

Desculpe, mas em qual parte da área? 

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui:

Como criar um pedido ou reclamação no my MEO

Crachá +1

Não há a opção para solicitar o documento referente a produtos ofertados, apenas para os serviços vinculados ao contrato.

Vou procurar uma loja e ver se por lá consigo.

Reputação 7
Crachá +24

Coloque p.ex. em “condições de venda”. Isso depois internamente é encaminhado para o departamento responsável.

Crachá +1

Boa tarde, fiz como recomendou. Obrigado.

Crachá

Olá boa noite gostaria de saber o tempo que irá demorar pra chegar a tv de oferta que me foi oferecida? Já fas 2 semanas e nada 

Reputação 1
Crachá +6

Olá boa noite gostaria de saber o tempo que irá demorar pra chegar a tv de oferta que me foi oferecida? Já fas 2 semanas e nada 

Estou igual a ti também estou a pera da minha e ainda nem sinal da parte da meo nem nada 

Crachá

Se soubesse que passaria raiva teria pedido só a NET. Na hora de vender são bons agora pra da suporte orivel 

Reputação 1
Crachá +6

Eu só vou esperar pela minha TV até dia 1 de setembro se não vier até esse dia ai vou ter que arranjar uma solução pior para eles 

Crachá

Esa TV não e gratuita ela e paga na factura . Só que tentao iludir que e oferta kkkk 

Reputação 1
Crachá +6

Eu disso já sei eu