Boa noite,
Pretendo subscrever os canias TV Cine e Séries. Porém após contacto telefónico com os vossos serviços foi-me indicado que apenas poderia visualizar os canais numa box.
Pelo que sei na concorrência poderei com uma subscrição ver o serviço em mais que uma box. Na MEO só consigo ver numa box? Gostava que me confirmassem, pois já basta o não poder ver canais HD e pagar por eles (ADSL).
Obrigado
Nos call center's o pessoal que por lá anda muitas das vezes só sabe é confundir os clientes.
Podes estar descansada a TV CINE e ativada nas 2 boxes ( no teu caso ADSL no máximo 2 ) automaticamente pelo sistema e só te é cobrada 1 mensalidade do canal.
Podes estar descansada a TV CINE e ativada nas 2 boxes ( no teu caso ADSL no máximo 2 ) automaticamente pelo sistema e só te é cobrada 1 mensalidade do canal.
Agradeço desde já a ajuda! Call Center's a informar mal...e a anular intenção de subscrever canais.
Se tivesse de pagar por 2 box's...nem 1 mensalidade teriam, assim já é caso a pensar..
Mais uma vez agradeço a vossa ajuda.
Se tivesse de pagar por 2 box's...nem 1 mensalidade teriam, assim já é caso a pensar..
Mais uma vez agradeço a vossa ajuda.
Boas, a SPORTTV tal como eu referi no post em cima e disponibilizada em 2 meo boxes ao mesmo tempo para clientes FIBRA e ADSL, sendo que para clientes fibra com 3 box esta não e disponibilizada podendo o cliente alternar e escolher quais as boxes que quer o serviço ativo.
Como é cliente ADSL não e necessário alternar ou escolher qual as boxes que quer a SPORTTV ativa pois a mesma e ativada e visualizada nas 2 boxes ao mesmo tempo que é o máximo de equipamantos permitido nessa tecnologia.
Repito só é preciso alternar / escolher se forem clientes FIBRA com 3 boxes pois a SPORTTV só permite no máximo com 1 mensalidade a visualização em 2 boxes.
Os restantes canais premium e os canais do pacote base e o videoclube estão disponiveis em todas as boxes quer em ADSL ( máximo 2 ( por limitação do serviço)) quer em FIBRA que são no máximo 3 por cliente.
Espero ter ajudado se mesmo assim tiverem dúvidas e só escrever no forum.
Como é cliente ADSL não e necessário alternar ou escolher qual as boxes que quer a SPORTTV ativa pois a mesma e ativada e visualizada nas 2 boxes ao mesmo tempo que é o máximo de equipamantos permitido nessa tecnologia.
Repito só é preciso alternar / escolher se forem clientes FIBRA com 3 boxes pois a SPORTTV só permite no máximo com 1 mensalidade a visualização em 2 boxes.
Os restantes canais premium e os canais do pacote base e o videoclube estão disponiveis em todas as boxes quer em ADSL ( máximo 2 ( por limitação do serviço)) quer em FIBRA que são no máximo 3 por cliente.
Espero ter ajudado se mesmo assim tiverem dúvidas e só escrever no forum.
"a SportTV só funcionará em 2 boxes com 1 mensalidade, podendo escolher de forma alternada qual são as boxes que queres o serviço ativo, sendo que na fibra haverá sempre 1 box sem a SportTV"
Visto que o utliziador "danielapedro" fez a seguinte afirmação:
"Porém a operadora MEO indicou-me que para ver nas 2 Box's tenho de pagar 2 vezes...", a questão da 3ª Box nem sequer se coloca, pois ele diz que só tem 2 Boxes, nesse caso todos os Canais Premium dão nas 2 Boxes que possui, pagando apenas 1 mensalidade! Outra questão que afirma é a de poder escolher de forma alternada onde quero o serviço ativo?? Eu vejo Sport TV ao mesmo tempo nas 2 Boxes, inclusivamente Canais diferentes da Sport TV, não preciso de alternar nada, não entendo.....
A SportTV só permite a visualização até 2 MEO boxes com uma mensalidade, no caso do serviço por ADSL isso não tem interferência já que só é permitido ter 2 boxes.
Na fibra como podes ter até 3 meo boxes , a SportTV só funcionará em 2 boxes com 1 mensalidade, podendo escolher de forma alternada qual são as boxes que queres o serviço ativo, sendo que na fibra haverá sempre 1 box sem a SportTV.
Espero que tenhas ficado esclarecido, qualquer dúvida é só escrever no fórum.
Na fibra como podes ter até 3 meo boxes , a SportTV só funcionará em 2 boxes com 1 mensalidade, podendo escolher de forma alternada qual são as boxes que queres o serviço ativo, sendo que na fibra haverá sempre 1 box sem a SportTV.
Espero que tenhas ficado esclarecido, qualquer dúvida é só escrever no fórum.
Eu tenho 2 Boxes, e vejo Sport TV nas 2 Boxes ( e só pago 1 subscrição ), não sei onde foi buscar essa ideia de a Sport TV não dar em todas as Boxes!
Isso e falso, se subscrever os canais TV CINE na box tem acesso a eles em todas as boxes do serviço MEO, o unico canal que impede visualização em todas as boxes e a SPORTTV sendo que no ADSL não altera nada pois o máximo de boxes disponiveis são 2 por serviço de cliente.
Por isso pode estar descansado que ao ativar a TV CINE numa box automaticamante o sistema ativa na outra box desde que o serviço seja o mesmo ( na mesma habitação) pagando 1 mensalidade 10€ , se já forem dois serviços ( 2 habitações) o caso muda de figura.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida e só escrever no forum.
Por isso pode estar descansado que ao ativar a TV CINE numa box automaticamante o sistema ativa na outra box desde que o serviço seja o mesmo ( na mesma habitação) pagando 1 mensalidade 10€ , se já forem dois serviços ( 2 habitações) o caso muda de figura.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida e só escrever no forum.
Desde já agradeço a resposta.
Porém a operadora MEO indicou-me que para ver nas 2 Box's tenho de pagar 2 vezes...
Será mesmo assim?
Porém a operadora MEO indicou-me que para ver nas 2 Box's tenho de pagar 2 vezes...
Será mesmo assim?
escreveu:
Boa noite,
Pretendo subscrever os canias TV Cine e Séries. Porém após contacto telefónico com os vossos serviços foi-me indicado que apenas poderia visualizar os canais numa box.
Pelo que sei na concorrência poderei com uma subscrição ver o serviço em mais que uma box. Na MEO só consigo ver numa box? Gostava que me confirmassem, pois já basta o não poder ver canais HD e pagar por eles (ADSL).
Obrigado
Olá.
Se tiveres os TV Cine ativos eles poderão ser visualizados nas duas boxes do teu serviço Meo mesmo por ADSL
cumps
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.