TV Cine e Séries

  • 12 February 2018
  • 9 respostas
  • 2282 visualizações

Boa noite,

 

Pretendo subscrever os canias TV Cine e Séries. Porém após contacto telefónico com os vossos serviços foi-me indicado que apenas poderia visualizar os canais numa box.

Pelo que sei na concorrência poderei com uma subscrição ver o serviço em mais que uma box. Na MEO só consigo ver numa box? Gostava que me confirmassem, pois já basta o não poder ver canais HD e pagar por eles (ADSL).

Obrigado

9 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Nos call center's o pessoal que por lá anda muitas das vezes só sabe é confundir os clientes.


Podes estar descansada a TV CINE e ativada nas 2 boxes ( no teu caso ADSL no máximo 2 ) automaticamente pelo sistema e só te é cobrada 1 mensalidade do canal.


 


 


 
Agradeço desde já a ajuda! Call Center's a informar mal...e a anular intenção de subscrever canais.


Se tivesse de pagar por 2 box's...nem 1 mensalidade teriam, assim já é caso a pensar..


Mais uma vez agradeço a vossa ajuda.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, a SPORTTV  tal como eu referi no post em cima  e disponibilizada   em 2 meo boxes ao mesmo tempo para clientes FIBRA e ADSL, sendo que para clientes fibra com  3 box esta não e disponibilizada podendo o cliente  alternar e escolher quais as boxes que quer o serviço ativo.


Como é cliente ADSL não e necessário alternar ou escolher qual as boxes que quer  a SPORTTV ativa pois a mesma e ativada e visualizada nas 2 boxes ao mesmo tempo   que é o máximo de equipamantos permitido nessa tecnologia.


Repito só é preciso alternar / escolher  se forem clientes FIBRA com 3 boxes pois a SPORTTV só permite no máximo com 1 mensalidade a visualização em 2 boxes.


Os restantes canais premium e os canais  do pacote base e o videoclube estão disponiveis em todas as boxes quer em ADSL ( máximo 2 ( por limitação do serviço)) quer em FIBRA que são no máximo 3 por cliente.


Espero ter ajudado se mesmo assim tiverem dúvidas e só escrever no forum.
Reputação 4
Crachá +12
 


"a SportTV só funcionará em 2  boxes com 1 mensalidade, podendo escolher de forma alternada qual são as boxes que queres o serviço ativo, sendo que na fibra haverá sempre 1 box sem a SportTV"


 


Visto que o utliziador "danielapedro" fez a seguinte afirmação:


 


"Porém a operadora MEO indicou-me que para ver nas 2 Box's tenho de pagar 2 vezes...", a questão da 3ª Box nem sequer se coloca, pois ele diz que só tem 2 Boxes, nesse caso todos os Canais Premium dão nas 2 Boxes que possui, pagando apenas 1 mensalidade! Outra questão que afirma é a de poder escolher de forma alternada onde quero o serviço ativo?? Eu vejo Sport TV ao mesmo tempo nas 2 Boxes, inclusivamente Canais diferentes da Sport TV, não preciso de alternar nada, não entendo.....
Reputação 7
Crachá +17
A SportTV só permite a visualização até 2 MEO boxes com uma mensalidade, no caso  do serviço por ADSL isso não tem interferência já que  só é permitido ter 2 boxes.


Na fibra como podes ter até 3 meo boxes , a SportTV só funcionará em 2  boxes com 1 mensalidade, podendo escolher de forma alternada qual são as boxes que queres o serviço ativo, sendo que na fibra haverá sempre 1 box sem a SportTV.


Espero que tenhas ficado esclarecido, qualquer dúvida é só escrever no fórum.
Reputação 4
Crachá +12
 


Eu tenho 2 Boxes, e vejo Sport TV nas 2 Boxes ( e só pago 1 subscrição ), não sei onde foi buscar essa ideia de a Sport TV não dar em todas as Boxes!
Reputação 7
Crachá +17
Isso e falso, se subscrever os canais TV CINE na box tem acesso a eles em todas as boxes do serviço MEO, o unico canal que impede visualização em todas as boxes e a SPORTTV sendo que no ADSL não altera nada pois o máximo de boxes disponiveis são 2 por serviço de cliente.


Por isso pode estar descansado que ao ativar a TV CINE numa box automaticamante o sistema ativa na outra box desde que o serviço seja o mesmo ( na mesma habitação) pagando 1 mensalidade 10€ , se já forem dois serviços ( 2 habitações)  o caso muda de figura.


Espero ter ajudado, qualquer dúvida e só escrever no forum.
Desde já agradeço a resposta.

Porém a operadora MEO indicou-me que para ver nas 2 Box's tenho de pagar 2 vezes...

Será mesmo assim?
Reputação 3
Crachá +5
escreveu:

Boa noite,


 


Pretendo subscrever os canias TV Cine e Séries. Porém após contacto telefónico com os vossos serviços foi-me indicado que apenas poderia visualizar os canais numa box.


Pelo que sei na concorrência poderei com uma subscrição ver o serviço em mais que uma box. Na MEO só consigo ver numa box? Gostava que me confirmassem, pois já basta o não poder ver canais HD e pagar por eles (ADSL).


Obrigado



Olá.


 


Se tiveres os TV Cine ativos eles poderão ser visualizados nas duas boxes do teu serviço Meo mesmo por ADSL


 


cumps

Responder