TV 4K SAMSUNG 43" + 24 meses de ofertaMEOBox DVR 4K por €13,99/mês

  • 31 May 2016
  • 8 respostas
  • 1390 visualizações

Reputação 2
Crachá +6
Boa tarde
Sou cliente Meo 
E no dia 27.05  fiz a subscrição do produto TV 4K SAMSUNG 43" + 24 meses de ofertaMEOBox DVR 4K por €13,99/mês (+ valor inicial de 25€ + 10 € valor administrativo) para satélite.
Eu já enviei os documentos necessários, mas recebi  um e-mail a dizer que estão a analizar meu pedido, mas é necessario assim tanto tempo, visto se tratar de um cliente MEO? Por este caminho, eu prefiro ir numa loja "Worten, Fnac ou radio Popular e comprar um tv dessas e sair com ela debaixo dos braços. Mas noto que os clientes sao sempre tratados de lado, é incrivel esta situação.



Aguardo uma resposta
obrigado
Custodio M.



aguardo resposta
obrigado
custodio m

8 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


para a tua protecção pessoal retira os teus dados pessoais pois qualquer pessoa os pode ver e utilizar em teu nome...pensem antes de colocar dados pessoais onde qualquer pessoa pode ver...
Reputação 2
Crachá +6
Boas.


 


Mas foi a unica maneira de ter uma resposta. Ando farto desta MEO. Os clientes com assinatura estao sempre em ultimo plano.


 
Boa tarde,

gostava de ser esclarecido acerca das condições de venda. O que diz no site é: "A modalidade de compra da AMAR TV km  a prestações está disponível para actuais clientes MEDO TV (válido para pacotes TV+Neta+Voz e pacotes com Telemóvel) e pressupõe a manutenção do serviço de televisão MEDO ativo durante o período correspondente ao pagamento integral do equipamento." Ou seja, eu compro a TV a prestações e apenas me comprometo a continuar com o serviço activo à data da compra até ao pagamento na integra da TV que, pode ser feita a qualquer momento. Nada me impede de ao fim de 6 meses pagar o equipamento e assim terminar a minha obrigação para continuar com o serviço activo, que no caso de coincidir com o terminus da fidelização, fico sem nenhuma obrigação.

Como não é possivel eu ter um mail de acesso para questionar e ter por escrito se o que está no site é o que refiro ou não e, pagar para ter que ouvir coisas diferentes cada vez que se liga, não estou para isso e portanto, se não for incomodar muito. 

No entanto, ao meu maior desejo é mesmo que chegue o final do ano,  quanto à Tv, podem mesmo ficar com ela, a minha pergunta é mesmo só para esclarecimento.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


a fidelização será sempre de 2 anos mesmo que pagues a tv antes disso...
Boas,

Não é isso que está escrito no site. para clientes já com o serviço... basta ler. Mas como já referi, não importa. O meu  numero ja nao atende comerciais da MEO. 

 

Era interessante ter isso por mail, mas... não há nenhum mail para onde se possa fazer a pergunta, porque por escrito a conversa é outra!
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


podes fazer print...para todos os efeitos isso conta...
Obrigado pela sugestão! Já tinha feito o prtscrn  antes mesmo de levantar o assunto, não fossem alterar o site   a correr... porque basta saber ler para perceber que é  fácil interpretar o que lá está , se entratanto foi alterado  internamente sem alterem o site... azar. Os tribunais fizeram-se mesmo para estas coisas  e isto até tem nome... ;)

Mas como disse,  anseio o fim do ano! 

 

Obrigado
Reputação 2
Esta promoção a mim pareceu-me quase uma burla ou publicidade enganosa. Essas TV's esgotaram imediatamente, tenho pessoas conhecidas que estão há quase 1 ano à espera dessa TV e ela nunca chegou e creio que nunca vai chegar.

Responder