Troquei para fibra e fiquei sem acesso nenhum...

Triste mas verdade....

Após 10 anos a pedir fibra três dos quais mais insistentemente... apareceu... foi ligada... chamaram ministros e presidentes e comunicação social... um enorme aparato...

Conclusão... vem uns vendedores avisar que ja podemos mudar para o serviço fibra pois já existe e vamos ser os primeiros a ter e como tal é experimental e enquanto nao estiver a 100 % mantemos o serviço satelite funcional... sim sim...

No passado sabado...

depois de ter ficado presa em casa sem ir trabalhar anteriormente

dois dias para esperar por os tecnicos que acabaram por dizem ambas as vezes que nao poderiam completar o serviço uma por  nao ter sinal ainda no pdo e outra por chover muito... 

La fizeram a instalação... acabaram por volta das 13h... e às 15h já não tinha sinal... liguei ao técnico que instalou e que simpaticamente me disse que apenas poderia vir ver na terça feira... compreensível... feriado... familia... festas... tudo bem...

Liguei para o apoio ao cliente... nao tinham agenda... nao se entende...  

Entretanto veio o tecnico que instalou... ver se poderia fazer algo... fez testes e mais testes... foi ao poste... e nada...

Pediu para ligar para o 16209 para informar que seria anormalia na Central e que ele nada mais poderia fazer... 

Incansável e compreensivo deixou nos ficar as boxes de satelite que havia levado no dia da instalação para que nao ficassemos os proximos dias sem tv ao menos.

Informo que pago alem dos 50 euros mensais...

Nao acreditei que mal o tecnico saiu estavamos a veras noticias em familia e desligam o cartao das boxes...

Farta ligo mais uma vez ao apoio tecnico onde me dizem que estam em fase de migracao de contrato e nada podem fazer a nao ser agendar outro técnico... mas nao tinham agenda mais uma vez...

Liguei na segunda feira mais uma vez e marcaram para hoje no período da tarde...

Passamos deste sábado para cá e continuamos sem tv... falo no plural pois somos 4 em casa... dois filhos... como se explica a uma criança de 7 anos que nao ha servico nas ferias??? 

Nada...

Não aparecu ninguem... nem um mísero telefonema nem explicacao...

Mas...

Agora ao abrir a conta de cliente reparo que nao tenho nenhum pedido pendente e ainda por cima ja tenho a fatura para pagar......

O que fazer?

Estou farta desta falta de profissionalismo... 

Não se brinca assim com os clientes...

Ate a minha mais nova diz que sao **bleep**... 

Simplemete horrivel

Nao sirvo para me reporem o serviço 

Mas sirvo para pagar algo que nao tenho.

Triste

Aguardo uma resposta e uma resolução. Informo que nao pretendo pagar nada enquanto nao resolverem o problema por vos causado.

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder