Trocar de Meobox

  • 24 October 2018
  • 8 respostas
  • 4409 visualizações

Bom dia


Em Junho passado aderir ao Meo Fibra e ai pedi para ser substituida a minha antiga box (a principal com disco) para a nova Box a Sofia WiFi, acontece que não estou satisfeito com a mesma e pretendia substitui-la, ou troca-la pela Box anterior a essa. Como é que se processa isso?


Obrigado


Manuel Neto


Conta n.º 1061547706

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Crachá +6
Boas,


 


Por curiosidade porque é que não gosta da box?


 


Está ligada via wifi ou cabo?


 


Quanto a questão em si, provavelmente terás que pagar a deslocação do técnico... 40 aerios...


 


Abraço!


 


 
  escreveu:

Boas,


 


Por curiosidade porque é que não gosta da box?


 


Está ligada via wifi ou cabo?


 


Quanto a questão em si, provavelmente terás que pagar a deslocação do técnico... 40 aerios...


 


Abraço!


 


 



Boa tarde


 
Não gosto da box porque ela fica lenta e bloqueia, quando se muda de canais, quando se dá ordem no comando para avançar ou recuar, etc.

Ela não está ligada ao Router por cabo, mas sim por WI FI, mas ela está a menos de 30 cm do Router
 
Abraço
Crachá +6
Boas,


 


Liga a box por cabo.. e vais ver que funciona muito melhor.


 


Essa é das melhores boxes da MEO. 


 


Já agora qual o router? Fibergateway?


 


Abraço!


 
Reputação 7
Crachá +24
é verdade que a box Sofia só guarda as gravações durante 6 meses?
Sim o meu Router é o Fibergateway.


Então se ligar a box com o cabo ao Router ela ira ficar estável e funcionará melhor?


Mas tenho que desactivar a ligação por WI FI? com se faz isso? ou não precisa e basta ligar o cabo?


Grato
Crachá +6
Boas,


 


Desligas a box e ligas o cabo de rede a mesma e ao router..


 


Voltas a ligar a box e ela deverá assumir a ligação por cabo.. o simbolo wifi na frente já não liga.


 


Qt as gravações 6 meses não tenho conhecimento do mesmo.. mas se forem na cloud deve acontecer isso.


 


Abraço


 


 
  escreveu:

Boas,


 


Desligas a box e ligas o cabo de rede a mesma e ao router..


 


Voltas a ligar a box e ela deverá assumir a ligação por cabo.. o simbolo wifi na frente já não liga.


 


Qt as gravações 6 meses não tenho conhecimento do mesmo.. mas se forem na cloud deve acontecer isso.


 


Abraço


 


Boas


Desliguei a box e liguei  ao router por cabo. Efectivamente ela ficou mais rápida a mudar canais e a fazer avanços e recuos nos programas, respondendo praticamente de imedito, mas foi só por pouco tempo, e voltou ao mesmo, ou seja, fica lenta, não responde logo e outras vezes fica bem, mas volta ao mesmo, ms a internet continua boa e rápida...


Abraço


 



 
Reputação 4
Crachá +9
  escreveu:

é verdade que a box Sofia só guarda as gravações durante 6 meses?



 Exatamente.