trocar comando da Box? e gratuito?

  • 17 December 2013
  • 10 respostas
  • 14142 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 8 respostas
Boas...
O meu comando da box não funciona devido as inumeras quedas (mas a box esta boa).
Queria trocar o comando...
Pago alguma coisa pelo novo?
Como faço para ter acesso a um novo?
obrigado

10 respostas

Reputação 5
Acho que trocam gratuitamente numa loja MEO TMN. Se quiseres comprar um, ou seja, sem dar outro em troca, é que pagas por ele.
Isto foi o que eu já ouvi falar, ainda não precisei.
boas amigo vai a uma loja da meo ou pt para fazer a troca penso que teras que para 10€
O meu comando andava com botões que necessitavam de grande pressão para funcionar, e tive a troca por troca. Custo zero.
Crachá

Boa noite, o meu comando tem botões que se tem fazer muita pressão para mudar de canal. E a box de vez em quando bloqueia. Como faço para troca los? 

Os comandos não são eternos mesmo que fossem construídos em aço.
A maiora dos clientes trocam os comandos avariados nas lojas da operadora.

Eu comprei online um comando para BOX Full HD por €5 (cinco) com 100 pontos.

Crachá

Mas basta ir à loja ou temos que reservar?

 

Boa noite, o meu comando tem botões que se tem fazer muita pressão para mudar de canal. E a box de vez em quando bloqueia. Como faço para troca los? 

Já mudou as pilhas?.
Já vi entregar comandos inteiros avariados nas lojas e foram substituidos por novos na mesma altura. 

Crachá

Já pus pilhas novas e continua a fazer o mesmo 

Crachá

E a box de vez em quando bloqueia.. Isso é ainda material de origem.. Ou seja sou cliente já alguns anos com o mesmo material, comando, box.. 

Reputação 4
Crachá +12

O titular do serviço tem que ir à loja com o comando antigo, se existir stock trocam na hora.

Responder