Resolvido

Trocar Box meo satélite

  • 10 April 2014
  • 22 respostas
  • 7110 visualizações

Tenho uma meo box satélite full hd da pace, mas esta Box não da para gravar nem da para por em pausa da para mudar de box? E o **bleep** do comando não trabalha.


O m4o da me net de acordo com "eles" rapida mas não passa dos 20 kbp/s e o meo go não tenho acesso a ele.


Alguém pode ajudar? N
icon

Solução por meo1223456 12 May 2014, 19:14

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

22 respostas

Reputação 6
Crachá +22
O M4O Satélite, salvo erro, não dá acesso gratuito ao MEO Go.


Em relação à troca da Box, essa questão foi encaminhada para a equipa do MEO. Em breve irão responder.
Obrigado.:-)
Boa tarde@meo1223456, envie-nos mensagem privada indicando a referência nº 3-28811732325, o NIF do titular MEO e um nº de contacto para verificarmos a possibilidade de troca da MEObox e analisarmos a velocidade da sua ligação internet.


Quanto ao MEO GO, os clientes MEO Satélite podem aderir ao pacote MEO GO Multi que lhes permite visualizar os canais dentro e fora de casa. Consulte informações adicionais em http://oxp.e9.sl.pt
Reputação 2
Crachá +5
Boa tarde, sou cliente MEO Satelite, e queria saber como trocar a mnha box para uma box de gravação.
Bom dia @@@ricoxino estamos a verificar a possibilidade de substituição da sua MEOBox, informamos logo que existam novidades.
E isso que eu também quero
Reputação 2
Crachá +5
@@@Maria_MEO ja tem alguma novidade?
Olá [user=1555]@@ricoxino[/user], após a nossa análise, verificamos que poderá solicitar a troca da sua box entrando em contacto connosco para a nossa linha de apoio. No entanto, essa alteração terá um custo associado, conforme indicado na carta que lhe foi enviada.  
Qual é o valor?
Olá @@@meo1223456, o custo da troca de box é de 40€. Recordamos que a box com gravação tem um custo de aluguer distinto da box sem gravação. Para mais informações, consulte o link http://p81.vk.sl.pt em "Notas".
Esses 40 euros são obrigatórios?
Reputação 5
Sim, são, para deslocação do técnico e instalação da box.
Reputação 1
Boas, vi falarem aqui do meo go, eu era cliente m4o adsl mas com a mudança de morada, fui forçado a ficar com o serviço de satélite, então para além dos  canais que perdi, das funcionalidades do comando (botões de cores), também perdi o acesso ao meo go?


 


fico triste....


 


RSam
Reputação 5
Crachá +17
Bom dia @@@RSamurai 


O MEO GO é disponibilizado gratuitamente apenas para clientes com pacotes ADSL e Fibra com serviço de Televisão e Internet através do acesso de Internet fixa MEO de casa. Clientes com serviço MEO Satélite poderão subscrever o pacote MEO GO Multi, condições disponíveis em http://9cj.9y.sl.pt.
Reputação 2
Crachá +5
Entao e diga-me qual é o beneficio que os clientes satelite tem em relação aos clientes ADSL? Queremos uma box com gravação temos de pagar, os outros nao pagam nada. Tem um serviço melhor e de mais qualidades pelo mesmo preço que os clientes de satelite tem. Ou seja os beneficiados são sempre os mesmos
Reputação 1
Boa tarde @@@Luís_MEO , sim, eu entendi tudo isso, mas é de lamentar que um cliente que dispõe de todos os serviços, e ao mudar de casa por ter comprado uma, ao ver-se obrigado a ficar com o serviço satélite, perder tudo o que me fez ir para a m4o adsl.... incluindo o meogo...


 


não acho justo, porque eu subscrevi um serviço, e estava a cumprir o meu contrato, sem falhar pagamentos, ou seja nao podiam reclamar que eu nao cumpria a minha parte como cliente.


 


e ao mudar de residencia sou obrigado a aceitar a tecnologia presente na nova area sem lugar a reclamação, assim como a reeiniciar a fidelização, para alem de perder canais, funcionalidades e serviços... sou cliente meo a largos anos... isto nao se deveria fazer a ninguem, muito menos a clientes com tanto tempo de "casa"...
Boa Tarde,
Supostamente tenho o serviço MEO GO inserido no meu pacote o qual não posso usufruir por ser serviço Satélite, a minha questão vai no sentido de: para que me serve um serviço gratuito o qual não me permitem usufruir???ou não têm condições para tal????
Obrigada
Crachá +1
Infelizmente o Meo Satélite é o único pacote onde não funciona o Meo Go. Só o Multi, foi o que me aconteceu...
Recentemente renovei o meu serviço M5O. Uma das condiçoes para esta, foi a troca da minha box actual, por uma de nova geração FullHd e com a possibilidade de gravação. Ate agora ainda não tive mais qualquer contacto, para proceder a troca correspondente. Podem informar-me quando o vão efectuar?
Tenho box Samsung hd..qiero trocar por uma udh..o que fazer?
Boa tarde acabei de aderir a box de gravação via satélite e esqueci-me de perguntar se também tenho direito à ver os 7dias para trás... Alguém me consegue responder a isso?? Obrigada
Reputação 7
Crachá +24
@Joana Rita
As gravações automáticas não estão disponíveis por satélite.