Resolvido

Trocar Box meo satélite

Tenho uma meo box satélite full hd da pace, mas esta Box não da para gravar nem da para por em pausa da para mudar de box? E o **bleep** do comando não trabalha.

O m4o da me net de acordo com "eles" rapida mas não passa dos 20 kbp/s e o meo go não tenho acesso a ele.

Alguém pode ajudar? N
icon

Solução por meo1223456 12 Maio 2014, 19:14

Esses 40 euros são obrigatórios?

Ver original

20 respostas

O M4O Satélite, salvo erro, não dá acesso gratuito ao MEO Go.

Em relação à troca da Box, essa questão foi encaminhada para a equipa do MEO. Em breve irão responder.
Obrigado.:-)
Boa tarde@meo1223456, envie-nos mensagem privada indicando a referência nº 3-28811732325, o NIF do titular MEO e um nº de contacto para verificarmos a possibilidade de troca da MEObox e analisarmos a velocidade da sua ligação internet.

Quanto ao MEO GO, os clientes MEO Satélite podem aderir ao pacote MEO GO Multi que lhes permite visualizar os canais dentro e fora de casa. Consulte informações adicionais em http://oxp.e9.sl.pt
Reputação 2
Boa tarde, sou cliente MEO Satelite, e queria saber como trocar a mnha box para uma box de gravação.
Bom dia @ricoxino estamos a verificar a possibilidade de substituição da sua MEOBox, informamos logo que existam novidades.
E isso que eu também quero
Reputação 2
@Maria_MEO ja tem alguma novidade?
Olá [user=1555]@@ricoxino[/user], após a nossa análise, verificamos que poderá solicitar a troca da sua box entrando em contacto connosco para a nossa linha de apoio. No entanto, essa alteração terá um custo associado, conforme indicado na carta que lhe foi enviada.  
Qual é o valor?
Olá @meo1223456, o custo da troca de box é de 40€. Recordamos que a box com gravação tem um custo de aluguer distinto da box sem gravação. Para mais informações, consulte o link http://p81.vk.sl.pt em "Notas".
Esses 40 euros são obrigatórios?
Reputação 5
Sim, são, para deslocação do técnico e instalação da box.
Reputação 1
Boas, vi falarem aqui do meo go, eu era cliente m4o adsl mas com a mudança de morada, fui forçado a ficar com o serviço de satélite, então para além dos  canais que perdi, das funcionalidades do comando (botões de cores), também perdi o acesso ao meo go?

fico triste....

RSam
Bom dia @RSamurai 

O MEO GO é disponibilizado gratuitamente apenas para clientes com pacotes ADSL e Fibra com serviço de Televisão e Internet através do acesso de Internet fixa MEO de casa. Clientes com serviço MEO Satélite poderão subscrever o pacote MEO GO Multi, condições disponíveis em http://9cj.9y.sl.pt.
Reputação 2
Entao e diga-me qual é o beneficio que os clientes satelite tem em relação aos clientes ADSL? Queremos uma box com gravação temos de pagar, os outros nao pagam nada. Tem um serviço melhor e de mais qualidades pelo mesmo preço que os clientes de satelite tem. Ou seja os beneficiados são sempre os mesmos
Reputação 1
Boa tarde @Luís_MEO_ , sim, eu entendi tudo isso, mas é de lamentar que um cliente que dispõe de todos os serviços, e ao mudar de casa por ter comprado uma, ao ver-se obrigado a ficar com o serviço satélite, perder tudo o que me fez ir para a m4o adsl.... incluindo o meogo...

não acho justo, porque eu subscrevi um serviço, e estava a cumprir o meu contrato, sem falhar pagamentos, ou seja nao podiam reclamar que eu nao cumpria a minha parte como cliente.

e ao mudar de residencia sou obrigado a aceitar a tecnologia presente na nova area sem lugar a reclamação, assim como a reeiniciar a fidelização, para alem de perder canais, funcionalidades e serviços... sou cliente meo a largos anos... isto nao se deveria fazer a ninguem, muito menos a clientes com tanto tempo de "casa"...
Boa Tarde,
Supostamente tenho o serviço MEO GO inserido no meu pacote o qual não posso usufruir por ser serviço Satélite, a minha questão vai no sentido de: para que me serve um serviço gratuito o qual não me permitem usufruir???ou não têm condições para tal????
Obrigada
Infelizmente o Meo Satélite é o único pacote onde não funciona o Meo Go. Só o Multi, foi o que me aconteceu...
Recentemente renovei o meu serviço M5O. Uma das condiçoes para esta, foi a troca da minha box actual, por uma de nova geração FullHd e com a possibilidade de gravação. Ate agora ainda não tive mais qualquer contacto, para proceder a troca correspondente. Podem informar-me quando o vão efectuar?
Tenho box Samsung hd..qiero trocar por uma udh..o que fazer?

Responder