Após um pedido meu para a troca do Router, foi feita uma proposta de um pagamento mensal de 4,99€!!! Ou um novo período de fidelização de 24 meses, sem a tal mensalidade. Aceitei o novo período de fidelização, e desde então (já vai em 3 semanas) ainda não me ligaram para agendar a troca do equipamento... Ah, e terei que pagar 40€ pela deslocação do técnico!! Falta de profissionalismo, mas pior do que isso UMA FALTA DE Respeito...
Após um pedido meu para a troca do Router, foi feita uma proposta de um pagamento mensal de 4,99€!!! Ou um novo período de fidelização de 24 meses, sem a tal mensalidade. Aceitei o novo período de fidelização, e desde então (já vai em 3 semanas) ainda não me ligaram para agendar a troca do equipamento... Ah, e terei que pagar 40€ pela deslocação do técnico!! Falta de profissionalismo, mas pior do que isso UMA FALTA DE Respeito...
Boas , isso é falta de jeito para lidar com operadores de telecomunições no geral , funcionam todos da mesma maneira….não se pode ser honesto com eles , porque eles não sabem o que isso é !, queres trocar que equipamento seja ele qual for , é muito simples avaria-o! , a unica chatice é que ficas sem serviço , e podes ter que o avariar duas ou 3 vezes , porque podem colocar um igual, mas acabam sempre por colocar o modelo que o cliente quer sem custos , se quiseres trocar o router convem avaria-lo depois de abrires a avaria online , se ligas para o apoio tecno pagas a chamada!
Boa noite como faço para trocar a bom da sala para o quarto
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.