Pergunta

Troca de equipamentos (Router e Box)

  • 19 November 2020
  • 2 respostas
  • 417 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Após um pedido meu para a troca do Router, foi feita uma proposta de um pagamento mensal de 4,99€!!! Ou um novo período de fidelização de 24 meses, sem a tal mensalidade. Aceitei o novo período de fidelização, e desde então (já vai em 3 semanas) ainda não me ligaram para agendar a troca do equipamento... Ah, e terei que pagar 40€ pela deslocação do técnico!! Falta de profissionalismo, mas pior do que isso UMA FALTA DE Respeito... 


2 respostas

Reputação 5
Crachá +15

Após um pedido meu para a troca do Router, foi feita uma proposta de um pagamento mensal de 4,99€!!! Ou um novo período de fidelização de 24 meses, sem a tal mensalidade. Aceitei o novo período de fidelização, e desde então (já vai em 3 semanas) ainda não me ligaram para agendar a troca do equipamento... Ah, e terei que pagar 40€ pela deslocação do técnico!! Falta de profissionalismo, mas pior do que isso UMA FALTA DE Respeito... 

Boas , isso é falta de jeito para lidar com operadores de telecomunições no geral , funcionam todos da mesma maneira….não se pode ser honesto com eles , porque eles não sabem o que isso é !, queres trocar que equipamento seja ele qual for , é muito simples avaria-o! , a unica chatice é que ficas sem serviço , e podes ter que o avariar duas ou 3 vezes , porque podem colocar um igual, mas acabam sempre por colocar o modelo que o cliente quer sem custos , se quiseres trocar o router convem avaria-lo depois de abrires a avaria online , se ligas para o apoio tecno pagas a chamada!

Boa noite como faço para trocar a bom da sala para o quarto

Responder