Bom dia,
venho por este meio expor a minha insatisfação, pois sou cliente da MEO a algum tempo ( aproximadamente 10 anos), e desde há 1 ano para cá que tenho tido problemas na box e no router… A box para várias vezes, desliga se sozinha e muitas vezes tenho de a desligar por uns bons minutos para voltar a ligar… enquanto que o router, o sinal de wi fi junto ao mesmo ainda ontem testado com o Speed test, dava me nem 10Mbps por velocidade, tenho um contrato 200/100 Mbps e nem a 100 Mbps chega de wi fi…
Fora a parte que o meu contrato terminou no dia 16/09/2021 e aumentaram me 20€ na fatura.
Fui a loja, e a linha de retenção ligara me para verificar a situação, indicaram me que encaminharam a situação para ser resolvida no entanto ainda não fui contactado. e ainda me propuseram a renovação com adição de um serviço móvel. no entanto apenas irei renovar caso me creditem o valor taxado a mais e caso me troquem o router e a box, pois os aparelhos que tenho em casa, já têm mais de 6 anos, visto que o novo pacote tem uma velocidade 500/100 Mbps, não é um router com 6 anos que me irá dar partido do serviço que pago.
Na vodafone, em cada renovação dão opção do cliente querer novos aparelhos, a MEO cada vez está pior…
inclusive o tecnico que me atendeu na linha, foi super mal educado, e a dizer quer era normal apanha só 6Mbps por ser wi fi… sinceramente estou mesmo a ponderar cancelar tudo, visto que já não tenho contrato.
Cumps
Pedro
Solução por mfgc
Ver original