Troca de equipamento

  • 20 June 2021
  • 0 respostas
  • 28 visualizações

Crachá

Tenho tido continuadamente paragens na imagem, sempre que vejo gravações automáticas ou Netflix, após vários contactos e muitos testes com o serviço técnico da MEO, chegaram a conclusão que teria de trocar a box. Quando chegou o estafeta com a mesma trazia uma box de 2009 e que não era HDD. Não aceitei pois a minha é uma cisco de 2014 HDD e a evolução tecnológica entre as duas em 5 anos é simplesmente abismal, quanto mais se compararmos com as actuais que têm 12 anos de evolução técnica. Informei os serviços de que não aceitaria nada inferior ao que tinha e eles responderam-me que não me poderiam garantir um box igual ou superior, pedi então que preferia ir a uma loja trocar e voltaram informar que poderia não encontrar o mesmo tipo de box igual ou superior. Acho um absurdo esta posição por parte da MEO e sei por experiência minha anterior com essas boxes de 2009 que além de muito lentas e problemáticas, não só não são a solução para o problema, como potenciam o mesmo, como aconteceu no passado e só solucionaram o tema com este novo tipo de box.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder