Pergunta

troca de endereco

  • 24 Novembro 2020
  • 0 respostas
  • 27 visualizações

Venho por este tentar resolver uma questao muito seria ,ondo sou cliente da meo a mais de um ano , pois tinha um pacote M4 fibra óptica com uma velocidade de 500 mb. Porem pedi a alteracao de endereço no dia 11/11/2020 para fazer a instalação. Um tecnico esteve no local e concluiu q nao poderia fazer a instalação  pois o serviço de fibra nao poderia ser instado naquele endereço. Procurei uma loja física da mel pois o atendente queria me passar um novo pacote inferior com uma internet de 40 mb .inconformado com esta situação  o atendente me liga dizendo que o valor do contrato não poderiam alterar. Entao autorizei a instalação por satélite. Pois o técnico esteve de novo no local e e também verificou q nao poderia fazer esta instalação pois o predio onde moro não permite antenas nas faixadas .entao desde entao entrei num pesadelo , pois estou sem os serviços de Internet e tv em minha casa ate agora . Pedi que tentasem resolver esta questao antes de eu voltar ao estrangeiro por motivo de trabalho,  tentaram convenser minha esposa para fazer uma instalação  abaixo ainda de 40mb onde cairia para os 20 mb. Absurdo ! Pois o contrato esta no meu nome pois so quem pode resolver esta questao sou eu ! Entao recebo um email da meo me dizendo que iriam emitir uma fatura de rescisão pois o cliente  tinha desistido .fato absurdo pois eu em momento algum liguei a meo par pedir o cancelamento do contrato. Estou na Bélgica e o custo de liga cao para eles é altíssimo daqui , mas mesmo assim liguem para a meo onde fiquei quse 40 min no telemóvel tentando resolver quamdo me transferiram para o atendente do cancelamento do contrato o atendente anotou todos os fatos e em disse que iriam retornar por email  uma vez que a meo nao poderian efetuar este tipo de ligacao .aguardei 4 dias onde recebo um email dizendo que : 

Mais informamos que, nas situações de mudança de casa sem possibilidade de manutenção da mesma tecnologia, existindo alternativas para instalação de outros serviços, nomeadamente instalação do serviço MEO ADSL ou MEO Satélite, deverá proceder à instalação do mesmo, de forma a evitar a penalização por desmontagem antecipada do serviço anterior. 

Gente de Deus onde voces estao com o juizo ?como podem oferecer uma saida dessa onde eu tinha um pacote de fibra e tentarem empurrar um um pocote q nem da pra rodar em minha residência,  tenho 3 tvs em casa eo equipamento mal da pra uma foram que meu filho usa notbook para trabalhar e sao 3 telemóveis  usando Wi-Fi. 

Entendo o ponto de vista da meo querer manter o cliente  junto a ela, mais nesses casos é absurdo oferecerem este tipo de servico , fora qu os valores nao mudariam . 

 

Estou sem o serviço ja a 14 dias o a fatura jafoi emitida com os valores cheios sem nem se quer dar ao trabalhor de reverem a questão. 

Fica aqui a minha insatisfação. 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder