troca de comandos

  • 6 November 2018
  • 8 respostas
  • 7945 visualizações

Olá boa tarde,

Alguns dos botões dos meus comandos já não respondem. Como os posso trocar?

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Loja MEO
Sim já fui a uma loja MEO, mas, disseram-me que não estavam autorizados a trocar os comandos porque faltava a tampa do compartimento das pilhas. A única hipotese era compra-lhos a 15 euros cada um. Uma tremenda injustiça, pois estes comandos já têm um bom par de anos.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


para todos os efeitos está danificado, ter anos não é justificação para isso...


 


podias ter dado a tampa nova no comando velho...era uma solução...


 


podes pedir pelo apoio ao cliente 16209, não convem dizer que falta a tampa, eles enviam pelo correio e devolves o antigo (tens 30 dias) e esperas ter sorte que o comando não seja cobrado...em principio não será...
Crachá
Boa tarde,
O meu comando já anda a falhar muitas vezes, tem a peça das pilhas tem tudo, mas não sei o porquê muitas vezes não funciona, já fiz várias vezes a troca da pilha mas mesmo assim continua igual.

Como posso fazer para ter outro comando?
Reputação 7
Crachá +24
Pode trocar numa loja MEO, se tiverem em stock.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, podes também pedir a troca do comando MEO pelo telefone 16209, tens é de devolver o comando antigo por CTT para que o novo comando não seja cobrado.
Crachá

Os dois comando meo não funcionam em condições já fiz pedido de avaria e nada, isto está cada vez pior a impunidade das multinacionais.

 

Pagar por mau serviço.

Reputação 7
Crachá +24

@fmmarques1975 

Tentou os 2 comandos na mesma box? Deve ser avaria da box… Já tentou desligar da ficha e voltar a ligar?