Troca de Box Meo Jogos

  • 26 May 2016
  • 6 respostas
  • 1456 visualizações

  • Principiante
  • 3 respostas
Será que é possível trocar a box que tenho por uma compatível com Meo Jogos numa das lojas Meo?


É que já estou farto de esperar a vinda do técnico a minha casa para trocar a box. Solicitei a troca em 10MAI16 e até hoje já agendaram a vinda do técnico 3 vezes e em nenhuma das vezes ele compareceu.


Será que me podem ajudar a resolver este problema?


Obrigado.

6 respostas

troquei a meo box da cisco kmm3000 por uma arris VPI2262 mais pequena compativel para jogos não consigo gravar a minha questão esta box tem disco rigido  e D

Á PARA GRAVAR PROGRAMAS

JCAP escreveu:
Será que é possível trocar a box que tenho por uma compatível com Meo Jogos numa das lojas Meo?

É que já estou farto de esperar a vinda do técnico a minha casa para trocar a box. Solicitei a troca em 10MAI16 e até hoje já agendaram a vinda do técnico 3 vezes e em nenhuma das vezes ele compareceu.

Será que me podem ajudar a resolver este problema?

Obrigado.

JCAP escreveu:
Será que é possível trocar a box que tenho por uma compatível com Meo Jogos numa das lojas Meo?

É que já estou farto de esperar a vinda do técnico a minha casa para trocar a box. Solicitei a troca em 10MAI16 e até hoje já agendaram a vinda do técnico 3 vezes e em nenhuma das vezes ele compareceu.

Será que me podem ajudar a resolver este problema?

Obrigado.

JCAP escreveu:
Será que é possível trocar a box que tenho por uma compatível com Meo Jogos numa das lojas Meo?

É que já estou farto de esperar a vinda do técnico a minha casa para trocar a box. Solicitei a troca em 10MAI16 e até hoje já agendaram a vinda do técnico 3 vezes e em nenhuma das vezes ele compareceu.

Será que me podem ajudar a resolver este problema?

Obrigado.




d

á para gravar programas ps agradeço esclareçimento
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o que disse é uma suposição....quem faz os agendamentos nem sabe qual o tecnico atribuido pois com o agendamento é atribuido informaticamente e aleatoriamente um tecnico no proprio dia...


 


podes fazer o agendamento para daqui a 1 semana...o sistema entrega no proprio dia a um tecnico...sabe-se lá quem...
Mas se não há stock, então porque é que continuam a agendar a vinda do técnico a casa do cliente?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o mais provavel é não haver stock...
É costume a troca de uma box ser assim tão complicada?


É que já estou farto de estar à espera, farto de tantos agendamentos sem nenhum se concretizar.
Reputação 5
Olá ?, infelizmente não, a box tem mesmo de ser trocada por um técnico.

Responder