Resolvido

Troca de box Android por outra box

  • 25 January 2023
  • 2 respostas
  • 237 visualizações

No dia 16 foi me instalado a Meo fibra e veio com uma box Android que ao ligar a TV a mesma não passava som através do hdmi , segundo os técnicos a causa provavelmente seria da minha TV não suportar 4k visto não ser uma TV recente, nesse dia mesmo liguei a pedir a troca da box e foi agendado  para 19 virem entregar mas até hoje não apareceu e depois de vários  telefonemas dizem que a rotura de stock. pergunto como é possível uma empresa desta não ter box? até porque estou  a pedir supostamente um modelo inferir à Android, como é que fazem instalação nos novos clientes? 

icon

Solução por Ricardo27 25 January 2023, 16:01

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Novos clientes só estão a instalar box android. A medio prazo devem querer fazer desaparecer todas as outas boxes.

Na altura de fazer o contrato  nunca falaram de Android se queria ou não queria, simplesmente espataram com aquilo  e que não me serve para nada porque não passa som, é não vou comprar outra TV  a correr  só por causa daquilo.

E pronto andam a gozar com a minha cara  desde dia 16, no ligam em 24,48 h e até hoje nada, e o mais engraçado é que na loja teem box para troca.