Resolvido

Troca de box

  • 22 November 2022
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Crachá
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Após ter constatado que alguns serviços não funcionavam na minha televisão.

Contactei os serviço de apoio técnico, que me informaram ter de trocar a Box de 2 k por uma 4 K, incluindo o cabo de ligação HDMI.

Mas também me informaram que esta box teria um custo adicional. 

Desloquei-me a uma loja da MEO, onde fizeram a troca apenas da Box o cabo HDMI já era para 4 K.

Também fui informada que a MEO estava a proceder á troca das Box que estavam a dar problemas.

Recebi um documento comprovativo da troca , mencionando a devolução de material avariado e trocado.

Pergunto, porque tenho que pagar mais por uma Box que estava avariada?

Quando colocaram o equipamento em 2020, se forneceram um cabo HDMI para 4K, porque não forneceram também a Box?

Quando tiver terminado a fidelização esta e outras situações serão tomadas em conta.

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Solução por Ricardo27 22 November 2022, 20:53

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1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Porque cada vez mais os custos são evitados ou passados para o cliente. Antigamente ofereciam o telefone, já não oferecem. A 2ª via de um cartão era gratuita, já não é. A vinda de um técnico a casa era gratuita, agora em muitos casos debitam 40 euros. E muito mais exemplos haverá. 

A tendência é essa, deixar pagar o cliente, aumentar os lucros. É em todas as operadoras igual. Por isso é que o cliente não tem muito por onde fugir.