Troca da meobox pela sofia, router technicolor

  • 28 April 2018
  • 6 respostas
  • 913 visualizações

Crachá +1
Bom dia, pedi a troca da minha meobox pela sofia, tenho o router technicolor, será que os tecnicos vão também trocar o router pelo fiber gateway?

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 2
ponha-se à pau pois se não o fizerem não vai poder utilizar a box por wifi


depois diga qualquer coisa 
Crachá +1
Liguei para o apoio tecnico e disseram que supostamente eles só trocarão a box, a sofia não irá funcionar com o technicolor (branco e preto), logo eu terei que questionar o tecnico e ele vai dizer: "que não sabe de nada, só está requesitada a troca da meobox" assim eu terei de ligar novamente para o 16200 e pedir a troca do router.


Só espero que eles venham perparados, se não cheira-me a palhaçada.
Reputação 7
Crachá +21
Com um bocado de "sorte" levam so a box, recusas a instalação da mesma e ainda cobram os 40€ da deslocação
Crachá +1
Perfeito...eles trocaram tudo, agora tenho o fibergateway e tudo funciona bem, telemovel, ps4 e otros aparelhos compativeis com wifi 5ghz a funcionar a 200/100 megas (teste speedtest) que são as velocidades a que eu tenho direito, "que todos temos direito a ter", antes tava com velocidades 50/30 megas mais ou menos.
Crachá +1
Perfeito...eles trocaram tudo, agora tenho o fibergateway e tudo funciona bem, telemovel, ps4 e otros aparelhos compativeis com wifi 5ghz a funcionar a 200/100 megas (teste speedtest) que são as velocidades a que eu tenho direito, "que todos temos direito a ter", antes tava com velocidades 50/30 megas mais ou menos.
Reputação 2
pois ok parabéns! mas quanto tiveste que pagar