Pergunta

Travamento imagem box android

  • 26 October 2022
  • 5 respostas
  • 59 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas

Boas,

Faz um ano que aderi a MEO muito por causa da box android. Nós últimos 2 meses, normalmente quando dá bola na TV, a mesma está constantemente a travar a imagem e o som a decorrer, obrigando a mudar o canal constantemente para voltar a ter emissão em condições. Já liguei duas vezes para a assistência técnica mas é mais do mesmo, reset e restarts, não resolvem nada. Mais alguém tem este problema? Sinceramente já estou farto dos problemas da box, até para reclamar temos de ligar, nem um e-mail têm disponível para os clientes.

Obrigado 


5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode sempre enviar pela área de cliente.

Está ligada por Wi-Fi ou cabo ?

Isso também é um problema do canal com excesso de utilizadores.

Não pagam para mais .

A box está ligada por cabo, se for uma questão de excesso de utilizadores a MEO tem de resolver o problema. Estranho é que só tenha começado a partir do mês passado.

Quanto a área de cliente, já tentei mas não aparece opção para reclamação, só se for através do livro de reclamações digital, mas esse será sempre o meu último passo.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

Excesso de utilizadores da tvi , nada a ver com a MEO, eles é que têm que pagar mais para ter mais.

Experimente por Wi-Fi num próximo jogo.

Excesso de utilizadores da TVI? A MEO é que tem de fornecer um serviço minimamente de qualidade, por este caminho temos de ver os canais generalistas pela TDT que aí não travam

Reputação 7
Crachá +24

Está enganado, a responsabilidade da qualidade do serviço é do canal que emite .

Responder