Tratamento desigual entre Atuais Clientes e Novos Clientes

  • 30 January 2018
  • 0 respostas
  • 533 visualizações

Crachá
O meu período de fidelização termina no próximo dia 2018/02/08!!!

Apesar de me já terem sido efetuadas 2 propostas, uma de upgrade ao serviço atual (M50 Start) e outra numa mudança de pacote (M50 Giga), venho por este meio demonstrar o meu total descontentamento em relação às 2 propostas apresentadas e desta forma não concordar/aceitar nenhuma, uma vez que não vão de encontro ao pretendido.

Sou cliente PT à mais de 15 anos e tenho o serviço M5O à 2 anos, a minha reclamação vem no sentido de haver discriminação e tratamento diferenciado que a MEO tem em relação aos atuais clientes e aos novos clientes, pois o que sempre pedi nos telefonemas foi que a partir de dia 2018/02/09 fosse elaborado uma nova adesão ao M50 Giga, com tudo o que vem incluído à semelhança do que é oferecido aos novos clientes, isto é ter direito às mesmas vantagens de um novo cliente (2 mensalidades, voucher de 150€, 3 meses prémium, etc...)

Não se trata diretamente de um upgrade de serviço durante o seu período de vigência dado que termina dia 2018/02/08, pois numa situação dessas estou plenamente consciente que estaria a pedir mais do que tinha direito e não faria qualquer sentido andar a pedir “bónus” cada vez que quisesse mudar durante uma fidelização, não é isso que está em causa neste caso concreto, é apenas o terminus de um contrato de fidelização de 24 meses com o pacote M5O Start e a assinatura de um novo de 24 meses no M5O Giga como se fosse um novo cliente.

Acho que o que estou a pedir faz sentido, pois se qualquer empresa gosta de manter os seus clientes, tem por obrigação dar o mesmo ou até mais a quem já é cliente, digamos que se trata de saber cativar os que lhes pagam mensalmente sem chatear!

Apesar de haver formas de contornar estas vossas politicas sem sentido de não poderem dar as vantagens na assinatura de um novo periodo de fidelização de 24 meses, cancelar este contrato e fazer uma nova adesão seria uma hipótese, apenas queria que houvesse um pouco de bom senso por forma de evitar situações pouco corretas e sem sentido algum, que só me farão perder tempo e dar-vos trabalho desnecessário.

Neste sentido e uma vez que a concorrência está no mercado com propostas bastante aliciantes e vantagens para novos clientes, caso esta minha situação convosco não possa ser aceite e ter direito ao M5O Giga com todas vantagens como os novos clientes, então acho que o melhor mesmo é cancelar o contrato de vez e assim poder usufruir das vantagens que a concorrência tem para oferecer.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder