Resolvido

Transmissão de imagem pirâmide

• 12 Dezembro 2016
  • 4 respostas
  • 2206 visualizações

Boa tarde

Comprei uma televisão e pretendo receber através da transmissão por pirâmide o conteúdo som e imagem da tv ao qual está associada a box MEO. Tenho as duas pirâmides, emissão e receção, estando a segunda ligada à tv que comprei. Recebo na perfeição o som e a qualidade de imagem. O que se passa é que a imagem é maior que o tamanho do ecrã, ou seja não vejo a imagem toda. Já tentei aplicar todos os formatos de imagem que há nas definições, mas a imagem fica sempre maior que o ecrã. Gostaria que alguém me conseguisse ajudar com este problema de imagem. Obs: TV-Box-ligação hdmi; Box-pirâmide emissora-ligação scart; Tv-pirâmide recetora-ligação scart.

Obrigada
icon

Solução por NeoPayne 29 Dezembro 2016, 19:04

boas

não é a tv emissora...é a piramide emissora...que esta ligada a box...as configurações da box estão feitas para a 1ª tv que não devem ser compativeis com a 2ª tv...

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +19
boas

a piramide deve enviar a imagem configurada da box...que deve estar configurada para a 1ªtv...se a 2ª tv não tiver a mesma qualidade pode ser esse o problema...
Boa tarde

A tv emissora é uma Samsung smart e a receptora é uma LG lcd led, o tamanho do ecrã tb é diferente, sendo o samsung maior. Será por ter essas capacidades diferentes? Obrigada

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +19
boas

não é a tv emissora...é a piramide emissora...que esta ligada a box...as configurações da box estão feitas para a 1ª tv que não devem ser compativeis com a 2ª tv...
Boa tarde

Já está resolvido. Eu apenas configurava a tv e não a box. Agora configurei a box da pirâmide transmissora e ficou tudo bem. Obrigada pela dica. Cumprimentos e Bom Ano.

Responder