Tenho pacote m5o e de há uns dias para cá a transmissão de tv nos vários canais fica com imagem parada.
Foi instalado o router novo em Novembro.
Acontece em todos os canais.
Já tentei entrar em contacto por telefone com o apoio ao cliente mas, como é habitual, ninguém atende!
Ao todo já contabilizei duas horas de espera para ser atendido!
Ansioso por terminar o período de fidelização!
Péssimo serviço da Meo no apoio ao cliente!
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Após ocorrer a interrupção da emissão surge a mensagem: serviço temporáriamente indisponível
O problema é que isto ocorre durante o dia todo.
Serviço temporáriamente indisponível de dez em dez minutos???
O problema é que isto ocorre durante o dia todo.
Serviço temporáriamente indisponível de dez em dez minutos???
boas
só mesmo o apoio tecnico poderá ajudar da melhor maneira...
no entanto faz um reset ao router, pode ser um erro de comunicação ou log's cheio, pode ser que resulte...
só mesmo o apoio tecnico poderá ajudar da melhor maneira...
no entanto faz um reset ao router, pode ser um erro de comunicação ou log's cheio, pode ser que resulte...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.